Nop, deveria ter algo que banalizasse esses assuntos de alguns lugares, como escola!
É algo ESSENCIAL mas ao mesmo tempo deixa a desejar!
Tive um professor de Sociologia que era obcecado pelo Bolsonaro, se eu não me engano ele era Ateu ou Judeu!
Realmente não lembro, porém ele colocava como OBRIGAÇÃO os alunos a assistirem ao canal do Yt dele, onde ele só falava de religião e politica, e nenhum aluno podia debater sobre o assunto, se fosse falar algo que fosse contra o que ele aceita ou ir contra os princípios dele os alunos tinha que assinar o caderno de advertência.
Eu, atualmente não sou religiosa, mas até meus 15 anos eu era da IASD, antes dos 16 fui algumas vezes na umbanda e dos 16 aos 18 fui na igreja da assembleia, eu nasci em berços adventista, então eu sei MUITO sobre religião, quando eu ia pra casa da minha vó e tocava o terror, meu castigo era ler a biblia e os livros de Elle G. Whitte, então se tem algo que eu sei de cor é todos esse livros, e tipo, pensa vc ser obrigada a assistir videos de mais de uma hora, de um ateu fissurado por político, FALANDO MERDA, sendo racista, denegrindo VARIAS RELIGIÕES, deuses de outras religiões E TAL, minha nota na matéria dele (QUANDO EU TINHA NOTA) era sempre 1/2 ou até mesmo 0!
Eu sou uma pessoa comunicativa, então eu sinto necessidade de argumentar sobre tudo, ainda mais sobre esses assuntos! Tirando outros episódios q eu presenciei, que foi onde eu criei minha opinião de politica e religião tem que ser igual agua e óleo!