Seguinte, eu tenho namorado, estamos juntos a quase dois anos, porém chegou um rapaz novo na empresa aonde trabalho, e nós conversamos bastante, o estranho é que depois que eu conheci este colega novo parece que perdi o interesse que tinha no meu namorado, nem o sexo parece ter mais graça, vcs acham que eu devo estar gostando do meu colega?

elas perguntam
16 8
eles respondem
14/07/2024 20h15
Acho que vc deve terminar com seu namorado. Se já nao sente mais atração o ideal eh terminar. Mesmo que não role nada entre vc e seu novo colega.
anônimo
14/07/2024 19h41
Eu acho que seu namorado merece coisa melhor.
Termine com ele e vá viver essa aventura com o novato.
anônimo
14/07/2024 19h42
Eu não queria estar na pele do seu namorado agora, SLK só tem vagabunda hoje em dia
14/07/2024 20h18
Mesmo que vc termine com seu namorado pra ficar com seu colega de trabalho; o colega do trabalho não vai te valorizar, só vai te comer e tchau. Não misture as coisas, aonde se ganha o pão, não se come a carne. Ambiente de trabalho dar muita fofoca.
anônimo
14/07/2024 20h31
Você está apaixonada. Coitado do cara, mas é a vida, pode acontecer.
Ou termina, ou abre o jogo e tenta resolver isso com conversa e se afastando do colega de trabalho. Se não quiser se afastar e trabalhar isso em aberto com seu namorado, deixe ele viver com alguém que não faça isso com ele.
anônimo
14/07/2024 20h15
O amigo de trabalho vai torar e entregar para o "cornelho" de volta.
anônimo
15/07/2024 08h55
Provavelmente sim. Vc sente tesão nesse novo colega?
15/07/2024 08h54
Vc só vai descansar quando cavalgar nesse novo cavalo ae
14/07/2024 21h50
Vc tá xonada nele. Mas não sei o que fazer
14/07/2024 21h48
Não troque anos de namoro por um instante,um desejo, uma paixão passageira
14/07/2024 21h32
É mais fácil arrancar uma flor do que plantar um jardim
Mas depois que você se satisfazer com a flor, ela vai murchar e morrer, ou ir embora
Basicamente: Complicado isso aí hein cara
14/07/2024 20h30
acho não, tenho certeza
14/07/2024 20h17
Não podemos.
14/07/2024 20h11
Bom no caso pode está acontecendo come ele também, pode ser tem alguma menina
elas respondem
14/07/2024 19h48
Sim, você tá gostando dele. Aja como uma pessoa madura e termine com o seu namorado pra poder viver esse novo relacionamento. Só não vá se arrepender e querer voltar com seu namorado se por acaso der merda com esse novato, vai ter que aguentar as consequências da sua escolha.
anônima
14/07/2024 19h42
Eita, já me ocorreu. Acho que você não ama seu namorado e está interessado no outro.
anônima
14/07/2024 19h42
Provavelmente se apaixonou
14/07/2024 20h13
Mulher, trocar seu relacionamento longo por uma aventura? Tem doida pra tudo
14/07/2024 21h43
Por isso eu digo q namoro deve ser só com a pessoa que vc quer casar, fez o cara perder dois anos da vida dele
14/07/2024 20h29
Quem é que sabe disso melhor do que você?
14/07/2024 20h29
Ao que parece, sim, está rolando interesse.
Mas não acho que ele seja o motivo de talvez o seu namoro estar desgastado.
Se você entende que não quer mais continuar no namoro, termine.
Se não é isso que você quer, afaste-se ou diminua o máximo que você puder a interação com esse rapaz, e a partir dai tentem - você e seu namorado - revitalizar o namoro de vocês
14/07/2024 20h18
O nome disso é carência, vc não gosta e nunca de fato gostou do seu namorado, está apenas buscando algo que te beneficie, se vc acha que não vale mais apena estar com seu namorado termine e deixe ele seguir com a vida dele!