Vejo vários homens que após terminarem um relacionamento já vão direto ficar com outra mulher, enquanto a ex deles fica sofrendo. Será que eles sofrem depois? Será que demoram pra sentir o término?

elas perguntam
6 1
eles respondem
14/07/2024 19h57
Na cabeça do homem geral após terminar ele sempre dúvida que ex já tem outro ela mas cria uma expectativa que ela já está dando pra outro ela vai lá comente o mendo ele pensou, transa com outra , da encima da sua melhora amiga pra testa ela, tenta descobri que faz sua mente, etc. Então home quando gosta mesmo sofre depois 7mes, quando não gosta nem faz questão de lembrar .
14/07/2024 20h00
Homem acaba sofrendo mais.
14/07/2024 21h37
Se engatarem logo com outra mulher, não sofrem. Mas também não aprendem nada. Vão ficar pulando de uma em outra até chegarem a uma idade em que nenhuma vai querer. Imaturos e velhos, às vezes sem uma vida construída porque ficou perdendo tempo com relacionamentos de mentira.
14/07/2024 21h40
A gente fica com outra mulher, mas no fundo a gente queria estar com ex. Isso é parte do processo d superação masculina.
anônimo
14/07/2024 21h41
Nos três primeiros dias eu fiquei pior que cachorro de rua atropelado. Com o tempo, a ferida vai cicatrizando.
31/08/2024 12h54
Não demoro nada
elas respondem
14/07/2024 20h00
Se foi o homem que terminou, nem tem porque ficar sofrendo, pelo contrario, eles vão soltar fogos e se sentirem aliviados por se livrarem de uma relação ruim de uma prisão, não vão sofrer em nenhum momento depois, vão sim se sentirem felizes e com todo o gaz para pegarem mulheres novas. O termino é uma libertação. E quando é o homem que termina, geralmente é porque já está apaixonado por outra e praticamente já estava se relacionando com ela.

E se foi a mina que terminou, homem é pratico, não fica remoendo o passado, nem curtindo luto por quem não o quis. Vai tratar de arranjar outra logo, até porque se for ativo sexualmente, ele precisa transar.