Já existem robôs capazes de responder perguntas, de descrever imagens, de criar músicas, de fazer análises. E então, se um(a) programador(a) fetichista criasse um robô capaz de HUMILHAR O PÊNIS PEQUENO, e que tem essa atitude como seu objetivo, quais impactos acham que isso traria?

Qual seria sua opinião sobre essa IA? Que poderia praticar a humilhação ao pênis pequeno tanto remotamente (como as atuais), quanto presencialmente (a criação de um robô de verdade, fisicamente, com essa atitute).

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
14/07/2024 20h15
Acho que vão tomar o lugar das mulheres
anônimo
14/07/2024 20h20
Taxa de suicídio no Japão ia ser devastadora.
14/07/2024 20h16
Pra mim nem um impacto, sou feliz tendo pau pelo menos não preciso centar para mijar Além de mija tenho modo silenciador
14/07/2024 21h31
Mais eficaz do que o socialismo e comunismo para promover a convulsão social e revolução
14/07/2024 21h39
kkkkkkkkkkkk Jandira, você é muito necessária nesse site.
elas respondem
anônima
14/07/2024 22h37
Kkk