Na presidência de países, como CEO de grandes multinacionais, nos esportes de alto rendimento?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/07/2024 20h34
"Boycetas" não servem para nada e não fazem nenhuma diferença na sociedade.
anônimo
14/07/2024 20h32
Espero que não
elas respondem
14/07/2024 20h33
kkkkkkkkkkkk
14/07/2024 20h34
Se isso acontecer eu me suicido com um tiro na testa!!!!
Não é preconceito julgamento nem nada, até pq a vida desse povo ou como eles se identificam, NÃO TEM NADA LIGADO A MINHA PESSOA!!!!
MAS QUE PALHAÇADA isso ta virando!!!
E isso é algo que eu tenho 99% de certeza que nunca vai acontecer pq pessoas desse porte preferem ter sua conta bancária saqueada do que ter um filho que fala “todes” ou que quando perguntarem qual a sexualidade dele ele responda “eu sou boyceta”!