Regimes totalitários tendem a sumir com as "minorias"?

Che Guevara amava as minorias?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
28/07/2024 04h15
Pq nao existe vida nesses lugares.
14/07/2024 20h53
Pergunte isso para os esquerdistas
anônima
28/07/2024 14h12
Che Guevara metralhava gay no paredão. A esquerda só gosta dos LGBT como massa de manobra e como fragmentação das tradições, depois disso eles vão ser os primeiros a serem descartados. Um russo
acho que era o Yuri Besmenov, disse que uma vez tava contando como a URSS usava uns intelectuais pra conquistar o poder e, na hora dos intelectuais pedirem um lugar no poder, eram descartados como se não fossem nada.
anônima
28/07/2024 12h10
Em Cuba existe. Venezuela também.

Rússia é comandada por um lunático ultraconservador.
Coreia do Norte é comandada por um monarca biruta.
anônima
28/07/2024 12h47
Não sei
28/07/2024 14h19
Pelo mesmo motivo q não existem várias outras coisas lá, nesses países não se tem liberdade, na Coréia do Norte, por exemplo, vc pode ser preso apenas por fazer uma ligação para outro país!
eles respondem
15/07/2024 01h49
Pautas identitárias são frescuras do ocidente moderno, nada a ver com os demais.

Nesse aspecto, esses países não estão tão errados assim. Países asiáticos também não abraçam tanto essas causas.

Aqui os caras querem tratar exceção como regra e obrigar você a ver isso com total naturalidade.
28/07/2024 13h50
Porque no comunismo não tem essas bobagens. Isso eh coisa de capitalismo.
anônimo
14/07/2024 20h52
Voce acha que pais que derrotou o nazismo perderia a dignidade dessa forma? Isso é coisa de ocidentalzinho,OTAN, Ue, EUA.

Como diria putin, o ocidente está degenerado

N existe feminismo na russia, pq dos 27 milhoes dos soldados do exercito vermelho que morreram, 95% eram homens.
La eles tem divida historica com os homens
14/07/2024 20h51
Não amava.
anônimo
14/07/2024 20h52
Alex Bunda Suja voltou galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
anônimo
15/07/2024 01h51
Vc deve ser bem viajado e bem estudado para saber o que acontece em todos esses lugares. Mas eu acho que não é, não
28/07/2024 14h08
Vai saber.