Me envolvi com um homem casado, e eu também sou casada..
Prometeu muita coisa, inclusive que ficaríamos juntos.. mas a minha ficha caiu e percebi que eu estava mesmo sendo enrolada.
A esposa não merece isso e gostaria de fazer com que ela soubesse o tipo que ela tem dentro de casa, conto ou não conto ? Se acham que devo contar, isso deveria ser anonimamente, qual melhor plano pra tal ato?

elas perguntam
13 21
eles respondem
anônimo
14/07/2024 21h16
Conte pro seu marido primeiro o tipo de cadela que ele arrumou.
14/07/2024 22h11
Bicha burra da porra kkkkkkkkkkkkk tomara que você se lasque estou torcendo por isso.
14/07/2024 21h09
Se a esposa dele não merecia passar por isso imagina seu marido
14/07/2024 21h03
Acho que tu devia seguir com vida,afinal tu é errada também, tu é casada, se tu fazer isso não espere que não vá acontecer o mesmo
15/07/2024 11h44
Acho que deveria perguntar para o seu marido o que ele acha e decidir com ele.
14/07/2024 21h11
Meu conselho? Segue sua vida. Esse cara pelo visto não tem intenção alguma de separar da esposa dele, mesmo que vc conte tudo, a esposa pode perdoar e vc vai ficar chupando dedo. Vc ficaria bem nessa situação? Vc está com raiva, isso passa, mas pense nas consequências dos seus atos. Se afaste desse cara, vc não tem o direito de causar sofrimento em uma pessoa que não está te fazendo mal algum, se um dia ela descobrir, que seja de outra forma. Por último, toma vergonha na cara e respeite seu esposo.
15/07/2024 11h36
Troca de casais é uma solução gostosa
25/07/2024 19h54
Eis a questão.
anônimo
25/07/2024 19h46
Marca um jantar com seu esposo e a esposa dele e conte tudo.
Claro, coloque toda a culpa no marido da outra.

Ah, se o cara for o Edubabo, vc está perdoada sumariamente porque aí não existe mulher que resista aos encantos dele.
anônimo
25/07/2024 19h44
Eu acho que você tem que contar é para o seu marido.
15/07/2024 11h41
Só conta se for colocar teu marido junto nessa conversa.
14/07/2024 21h06
Eis a questão.
elas respondem
15/07/2024 12h09
Aproveita e já conta para teu marido que ele é um corno e para ele saber a puta e vadia que tem dentro de casa.. Baita hipócrita você né???
anônima
14/07/2024 22h08
Mas e seu marido? Merece?
14/07/2024 22h46
Chame ela e o seu marido e conte para os dois juntos, faça uma breve reunião. É o correto e mais justo.
14/07/2024 21h08
Conte pro seu marido primeiro o tipo de cadela que ele arrumou.
14/07/2024 22h07
Não contar afinal de contas vc também é casada, corta contato. Uma hora a casa cai
anônima
14/07/2024 22h09
Vou fazer o que deviam ter feito com você:

VAI À MERDA!!!

Tem gente que é do jeito que é porque nunca ninguém mandou à merda. Se tivesse mandado, você tomava tenência.

Tá achando que é uma santa imaculada, sendo que a população toda de Sodoma, Gomorra, Babilônia e Roma são anjos, arcanjos, querubins e serafins perto de você.

Se manca.
14/07/2024 22h12
Vá contar pro seu macho que você é uma vagabunda também.
15/07/2024 11h41
Aaaah pronto né kkkkk coitadinha de você kkkk conta primeiro pro seu marido, pede ajuda pra elee, como elel foi traído tbm tem experiência pra te ajudar
anônima
25/07/2024 19h43
Se for contar, aproveita e marca um café com ela e com o teu marido, se calhar até pode dar namoro para eles.

Ambos merecem saber que os respectivos cônjuges decidiram ornamentar a cabeça deles com dois belos pares de cornos.
15/07/2024 12h18
Nem a esposa do cara e muito menos o seu marido merecem dois traidores filhos da puta.
Tome vergonha nessa sua cara!
14/07/2024 22h15
Você também vai contar ao seu marido o tipo que ele tem dentro de casa?
anônima
14/07/2024 22h14
Te entendo. Eu queria taaanto contar, mas não vale a pena. Vou te dar o mesmo conselho que me dão: se afasta e continua tua vida. Pra mim, super difícil, pois convivo diariamente com a pessoa. Tô sofrendo muito. Fui sair com outra pessoa e acabei rejeitando totalmente o beijo. Foi triste. Agora resolvi ficar só mesmo.
14/07/2024 21h13
Contar pra que?! Quer "corrigir" um erro cometendo outro? Melhor seguir seu caminho,todos temos nossos erros para prestar conta.seja nessa vida ou em outra(para quem acredita)... Segue seu caminho,a vida trata de colocar as coisas em seu devido lugar.
anônima
25/07/2024 19h56
Pra que acabar com 2 casamentos
anônima
25/07/2024 19h49
isso só pode ser fake, misericórdia
26/07/2024 03h13
toda errada, mds
anônima
26/07/2024 03h24
Sejamos sinceras, você não liga pro bem-estar da esposa dele, você só quer acabar com o casamento dele e se vingar já que ele não largou dela pra ficar com você.

No final ele vai pensar que foi vc quem contou pra esposa dele anonimamente e vai contar pro corno do seu marido tbm a esposa que ele tem em casa, então pare de ser burra.
26/07/2024 01h09
Aproveita e conta pro seu marido tb
25/07/2024 19h53
Sim, mas antes conte para seu marido.
anônima
25/07/2024 19h48
Mulher, pq tu fez isso? Pq não se separou primeiro? Traição é uma coisa tão forte :/
anônima
15/07/2024 12h15
No fundo tu só quer fazer isso pra tentar acabar com relacionamento dele, pra que você possa ser algo além de amante. Se você realmente quisesse fazer o certo, contaria o que você faz pro seu marido também