Imagine que você é de uma família tradicional em uma cidade do interior, onde o nome de uma rua homenageava o seu avô, que fez parte da história do local. Porém, em um movimento de mudar o nome de ruas, é votado mudar o nome de todas as ruas de um bairro para o nome de personagens de histórias e de desenhos mundialmente conhecidos, para facilitar e tirar as homenagens muitas vezes não justificadas.

Você se incomodaria com a rua que homenageava seu avô passando a se chamar “Rua do Bob Esponja”?

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/07/2024 21h15
Tua mente é muito fértil
elas respondem
14/07/2024 21h15
Indiferente.