A maioria das mulheres apesar de não admitirem são atraidas primeiro pela parte sexual.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
15/07/2024 04h40
não, o que primeiro atrai é a beleza e depois a personalidade. detalhe: a personalidade se sobressai na hora de pensar se você vale ou não a pena.
14/07/2024 21h29
Como assim, jovem?
15/07/2024 04h38
Nada haver.
15/07/2024 07h21
Se o sexo for ruim no início tende a piorar, depois que casa normalmente é só ladeira abaixo, a rotina vai tomando conta, então sim, até um certo ponto sexo é muito importante, mas não é tudo, eles faz uns 40% da relação
anônima
15/07/2024 07h56
Não acho.
anônima
15/07/2024 08h24
Não somos, o que nos atrai é o dinheiro, o fato do homem ser um provedor.
eles respondem
15/07/2024 05h09
Na minha humilde opinião, as mulheres são atraídas pelo poder.

O poder de dar segurança, seja física, econômica, emocional, intelectual ou do futuro.
Poder de controlar seu futuro, ela entender exatamente como você pensará ou agirá, que basicamente é um tipo de segurança dela.
14/07/2024 21h30
Esta errada.
As mulheres são atraída pelo dinheiro e bens.
14/07/2024 21h32
Emocional.... O problema é que o homem é lógico e não percebe isso trata a mulher racional conto é o jeito que vc trata ela que a conquista
14/07/2024 21h48
Não, não são. Na evolução humana a mulher cuidava da prole e o homem caçava e cuidava da mulher e prole. Homem tem que passar confiança e segurança pra mulher. Por isso aqueles gordão carismático e soldado feio vão pra farra e pega quem quiser. Se voce, por qualquer razão, sai falando que mulheres não te querem mesmo voce sendo legal engraçado e gente boa, voce provavelmente não é legal, nem engraçado, nem gente boa