Eu já ouvi essa expressão duas vezes, uma no video da queen B, streamer trans de lol, falar isso ao fazer uma boa jogada. Outra agora no clip de Metal is my life da banda de metal comico 'Massacration', quando uma moça da plateia se oferece pro vocalista e ele canta que metal é melhor que sexo, ela fica indignada e fala isso. O que significa essa expreção?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/07/2024 21h50
Acho que é referência ao meme da Cariúcha "sou toda natural, sou bonita pra caramba, meu peito é duro e meu carro é zero"

E tb ouço massacration kk acho que a moça é a Talita namorada do Bruno Sutter... digo, Detonator kk NÃO SÃO a mesma pessoa
14/07/2024 21h52
Tem um meme bem antigo de uma mulher que disse isso e viralizou.
eles respondem
14/07/2024 21h47
Provavelmente é uma tradução errada de "My nipple is hard", que significa "Meu mamilo está duro". O enrijecimento dos mamilos é um dos sinais de excitação feminina (nem todas têm isso). Seria algo mais ou menos equivalente à ereção no homem.
anônimo
14/07/2024 21h47
Eu sou homem acho que eu sei, é que o peito da mulher é firme, durinho. Já outros caidos