Eu tenho uma amiga que faz um curso comigo e ela gosta de ir cedo (o horário é flexível), mas eu odeio ir cedo pq é mais cheio.

Eu não consigo falar a verdade pra ela e por isso acabo inventando várias desculpas pra n ir no horário que ela quer. Acho que ela está ficando com raiva de mim…

Mas também acho que se eu for sincera ela também vai ficar chateada. Que saco, não sei como falar com ela, me ajudem por favor!

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/07/2024 21h53
É melhor ser sincera e deixá-la chateada logo, porque assim não precisa ficar inventando desculpas que dá trabalho de fazer e vão deixá-la chateada de qualquer forma.
28/07/2024 04h18
Ninguém consegue
elas respondem
14/07/2024 21h59
Da pra ser sincera sem machucar.
Você pode dizer: fulana, eu não gosto muito de acordar cedo, não rendo muito. Podemos combinar de algum dia você vir mais tarde e estudarmos juntas, que tal?
Eu tô nesse processo de aprender a dizer a verdade. É difícil as vezes, mas é super necessário sermos sinceras conosco mesmas e com os outros.