Se um rapaz, calouro da universidade, de uns 17 ou 18 anos, muito bonito, mas fetichista, se encanta ao conhecer uma professora muito elegante e com personalidade dominadora, muito alta, com mais de 1,70m de altura, e ainda vai dar aulas de salto de 15cm e que aplica as provas mais temidas do curso.

E esse garoto desenvolve o fetiche (e começa a se masturbar muito pensando) nos pés da professora, e em ser FEITO DE FOOTSLAVE (ESCRAVO DOS PÉS) por ela. Se esse aluno acaba deixando vazar esse desejo proibido e as pessoas descobrem (inclusive a família dele e essa professora), o que vocês acham que deveria ser feito dele?

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/07/2024 21h56
Aconselhá-lo a frequentar a Igreja.
14/07/2024 22h04
afff passo
elas respondem
anônima
14/07/2024 22h00
Dá uma pisa
anônima
14/07/2024 22h08
Pisar no saco dele até ele chorar