Tenho 19 anos e ainda sou virgem (por opção e também porque não quero dar pra qualquer um!)
Nâo concordo com coisas do tipo :"S3x0 após casamento" ou "Fazer com alguém especial". Quero fazer isso com alguém que eu confie, mas por mais que eu conheça pelo menos 2 caras que eu confie, sinto que irei me arrepender depois. A pergunta é:

Quando vocês sabiam que era a hora pra vocês?
(Tanto para mulheres quanto para homens)

elas perguntam
13 11
eles respondem
14/07/2024 23h09
Tem que ir vivendo e ir sentindo quando é sua hora
Vai da sua avaliação mermo
14/07/2024 23h30
Faça e se arrependa então.
15/07/2024 00h33
Você decide.
anônimo
14/07/2024 23h09
Perdi mt cedo, com 12 anos, e me arrependo
anônimo
14/07/2024 23h09
Não sabia, só aconteceu. Sendo alguém bacana e que você confia já tá ótimo.
anônimo
14/07/2024 23h11
Perdi com 20. Assim, eu soube que era a hora certa pois estava completamente apaixonado pela pessoa, e aconteceu. Não tem segredo.
anônimo
14/07/2024 23h18
Tem tempo. Dependendo de como envelhecemos, dá para ter mais de 40 e perder.
14/07/2024 23h17
19 anos? Já tá na hora né...?
19/07/2024 09h39
No seu tempo
19/07/2024 10h18
A hora certa é quando você é capaz de ligar com as consequências do ato, boas e ruins.
19/07/2024 10h44
Não há tempo, será virgem eternamente.
22/07/2024 05h16
Não há tempo
elas respondem
14/07/2024 23h11
Eu perdi com 21 e foi com meu primeiro namorado.
Preferi namorar pelo motivo de me sentir mais segura.
Antes de tudo tome anticoncepcional e use camisinha.
15/07/2024 00h41
Pra mim o certo é fazer com alguém especial e q vc confie, a não ser q vc queira apenas sexo casual, aí pode escolher qualquer um dos dois e não vai ter do q se arrepender, já q não vai estar esperando nada.
eye
14/07/2024 23h11
Foi há 84 anos
14/07/2024 23h12
Eu perdi com 21 anos , com meu primeiro namorado
14/07/2024 23h14
Você tem que fazer quando se sentir à vontade. Vá por você mesma e não pelos outros. Não fique se comparando… "Ah, minha amiga perdeu a virgindade e eu ainda sou virgem." Sim, mas ela pode ter perdido com qualquer um ou foi Maria vai com as outras e se arrependeu amargamente. Já vi isso acontecer. Quando você se sentir pronta, vá em frente. Mas saiba com que tipo de rapaz você vai ter a sua primeira vez, porque isso, querendo ou não, fica marcado para sempre na sua memória, a não ser que você tenha Alzheimer.
maw
14/07/2024 23h08
Estou quase levando a minha pro túmulo.
anônima
14/07/2024 23h25
Só não dá mais tempo depois que você estiver morta e enterrada.
14/07/2024 23h19
Amiga vem cá, senta aqui, pega sua xícara e vamos bater um papo de mulher para mulher, duas ex adolescente não adultas ainda!
- isso de que existe tempo para perder a virgindade é ridiculamente imposto por uma sociedade onde crianças, CRIANÇAS, de 14 anos ja estão na terceira barrigada!
- uma mulher que perde a virgindade com menos de 18 é posta como puta, rodada, biscate e etc… uma mulher que perde a virgindade DEPOIS dos 18 é julgada como crente, ninguém quer, olha lá a virjona que vai ser mãe de gato!
- eu perdi minha virgindade com 18 anos, 1 mês antes dos meus 19, e isso foi depois do vigésimo nono, quinquagésimo beijo, 2 meses de namoro e eu já conhecia ele a mais de 3 anos! Esse ano depois do termino me arrependi e vi que poderia ter esperado mais, que não valeu a pena aquele momento de prazer!
- não existe isso de IDADE CERTA! Existe o momento certo!
E vc sabe quem vai decretar esse momento?
Vem ca deixa eu te contar bem no seu ouvido…
- vai ser vc!
- se algum macho bonitinho te falar que vc ja deveria ter perdido a virgindade, manda ele catar coquinho na esquina!
- se vc tem alguma amiga que fala picuinha, manda ela ir rodar a bolsinha!
- não vai pela cabeça dos outros, sua virgindade é seu bem mais valioso! Vc está certíssima em esperar, em querer que aconteça com alguém de confiança!
- são seus valores, seu intimo, depois será outros problemas outra conversa!
anônima
14/07/2024 23h17
Vc só vai se arrepender depois, se não usar preservativo,
Ou espere pra casar pelo menos não vai pecar contra castidade,.
anônima
19/07/2024 09h58
Não
19/07/2024 10h48
Eu sabia quando era a hora quando me senti à vontade e quis fazer. Não fiquei fazendo tanta cerimônia de ter q ser só com namorado ou marido e ter q ter pétalas de rosas na cama kk quando deu vontade eu fiz e nunca me arrependi, foi bem bom na vdd