Um homem gay (não assumido) muito bonito e de família conservadora, para não desagradar a família, se casa com uma amiga da mesma situação (uma mulher linda, lésbica não assumida e de família tradicional), tanto ele quanto ela totalmente cientes e sabendo dessa realidade, sem segredos, e ele permite que ela fique com mulheres em segredo da sociedade, e ela permite que ele fique com homens em segredo da sociedade.

Porém, como ambos são muito próximos e sem segredos e sem tabus um com o outro, eles decidem fazer sexo um com o outro, e colocam fotos de homens pelados na televisão para excitar ele, que penetra ela enquanto ela assiste vídeos de lésbicas pelo celular. E então ele e ela transam, com direito a gozada dentro.

Se essa relação curiosa gerasse um bebê, como acham que esse casal se sentiria?

elas perguntam
0 2
elas respondem
14/07/2024 23h41
Sinceramente acho que criariam a criança muito bem, como amigos, sem sentimentos amorosos, mas com cumplicidade.
14/07/2024 23h49
Certamente a criança precisará de terapia futuramente