Eu vi que em mim eu mudo muito repentinamente e minhas emoções variam com como eu acordo, as vezes meu irmão quando ta na minha casa ou eu to na casa dos meus pais, ele acorda cedo e vem deitar comigo, normalmente nesses dias eu quase não me irrito ou se me irrito é por algo banal!
Quando eu tenho que acordar MUITO fora do meu horário, eu viro um capeta de chatice, irritação e choro, eu odeio ficar irritada e choro por isso, dai eu fico irritada por estar chorando e choro mais!
Quando eu acordo com celular tocando ou quando ta todo mundo na casa dos meus pais, e meu irmão mais velho ta junto eu acordo um capetinha pq é uma falação, é um converseiro, e junta o mais velho com o do meio o resultado é gritaria, e nesses dias eu fico ignorante por ter sido acordada com gritaria, dai fica todo bravo por eu estar agressiva que eu fico mal e choro choro choro e choro!

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
14/07/2024 23h57
Você é borderline?
15/07/2024 00h07
Minhas emoções variam,mas uma que está acima delas é a paixão
anônimo
15/07/2024 00h00
Tesão
anônimo
15/07/2024 00h03
as vezes cedemos as emoções, mas ser dominado por elas eh dificil. talvez vc ainda seja nova
14/07/2024 23h58
Luxúria
anônimo
14/07/2024 23h52
Tesão.
15/07/2024 00h22
O ódio e a insana vingança.
elas respondem
15/07/2024 00h07
Sou bem estressada
anônima
15/07/2024 00h00
ansiedade, penso muito no futuro.
anônima
15/07/2024 00h32
Sou contida em todas as emoções, uma pessoa calma, pacífica e terrivelmente estável emocionalmente.

Mas a emoção que me tira do sério é a felicidade.

As vezes me sinto tão feliz, tão feliz que acho que vou morrer em breve, que não sou capaz de sentir tanta felicidade no meu peito. Me sinto como a Macabéa se sentiu quando saiu da sala da cartomante no livro "A Hora da Estrela" de Clarice Lispector.

@guti-jp
anônima
15/07/2024 00h09
Raiva
anônima
15/07/2024 00h42
Não chega ser emoção.
Mas me domina a insônia não tem jeito. Com sono e com insônia kkkkk
15/07/2024 00h48
Não sei se são emoções mas eu ajo muitas vezes com irracionalidade e sou mt impulsiva, estou sempre me arrependendo de coisas q faço.
15/07/2024 03h11
O ciúmes anda me dominando, quase a beira da loucura.
15/07/2024 07h47
A falta de paciência, sempre ansiosa, mais tento me controlar