elas respondem
Sou contra drogas em qualquer circunstância.
Ah,se eu ficasse sabendo,eu acharia que não estou sendo suficiente pra levantar o piruzinho dele. Ou que ele está caindo aos pedaços. Eu ficaria preocupada com a saúde dele. Eu mandava ele parar com essa desgraça.
Nunca usei nada, nem soube que o parceiro estava usando.
Acho que é um recurso valido que pode ser utilizado com parcimônia, sem que se torne um costume ou um vicio (desde que drogas lícitas).
Eu usei maconha por muito tempo, mas não como estimulante sexual, mas percebia que se eu fumasse antes ou durante, não sei explicar, mas parece que dava um tchan a mais, teve uma onda também daqueles mel afrodisíaco, eu mesma nunca tomei aquilo, mas meu ex sim, passávamos madrugada a dentro com disposição de dois coelhos no cio misturado com nossos hormônios de dois adolescentes loucos por sexo!
EU não vejo problema nenhum nisso, até pq apesar de estar saindo da adolescência agora, ainda tenho os hormônios extrapolados e descontrolados, e também tenho a irresponsabilidade de gostar ao máximo de tudo que me tire da realidade me dando picos de adrenalina. Tudo que me causa adrenalina me excita ao máximo, ao ponto de ficar com a calcinha molhada apenas pela sensação, tanto que por pura irresponsabilidade em festa de adolescente inconsequente já fiz uso de ecstasy e bala, apesar do pico de adrenalina junto com a euforia ser um estimulante maravilhoso, é algo que conforme o tempo vai passando o efeito vai diminuindo vai virando algo degradante!
Hoje em dia, eu já estou mais na minha, continuo fazendo coisas absurdas que me dão picos de excitação ao limite, mas uso de drogas não é algo que me agrada igual antes!
Mas não deixa de ser algo interessante e um tanto quanto curioso!
Agora me relacionar com alguém que faça uso constante disso para poder ter um desempenho melhor eu já não sei, eu sei o meu limite, eu conheço até aonde eu posso ir usando entorpecentes, mas se a pessoa não souber o dela isso pode acabar saindo dos eixos! Não deixaria de me relacionar, mas ficaria atenta!
Contra, Saúde é em primeiro lugar
Droga em si não. Mas fitoterápico, já. Já manipulei uma essência que uma terapeuta fitoterapica fez pra mim pra ajudar com ansiedade, aumentar a libido e controlar a tpm
Meu namorado veio com papo esses dias de que queria tomar tadalafila um dia pra ver como vai ser o sexo. Eu na hora já disse que não quero, que ele não precisa, que é coisa de brocha, e que é muito mais gostoso saber que ele tá daquele jeito simplesmente pelo tesão que tem em mim do que porque tá sob algum efeito.
Sou contra.
Tem muito moleque novo infartando por conta dessas coisas.
Eu sou todos os tipos de drogas. Pessoal se prejudica só pra transar... sendo que sexo é a coisa mais superestimada da vida (e mesmo se não fosse)
Se o cara tomou algo pra aumentar a perfomance, entendo que ele quis me agradar.
Puta eu ficaria se chegasse lá e durasse 5 minutos.
Sou contra drogas em qualquer circunstância. E nada mais gostoso como fazer de cara limpa, sem necessidade de nenhuma substancia, sentir tudo e ver tudo com clareza. Mas cada um sente de uma forma, o importante e respeitar o deseja da pessoa com quem se esta.
Eu não gostaria de saber que um cara tomou algo pra transar comigo. Caso o cara seja jovem e tenha um problema de saúde leve ou moderado, tem exercícios que ajudam o homem a ter uma performance melhor, a prática constante de atividade física tmb ajuda. Um último recurso, em casos mais graves e para pessoas mais velhas,desde que prescrito por médico, o uso de remédios da pra compreender. Agora ficar se apoiando em drogas sendo jovem e sem ter nada grave, parece meio preguiçoso ao meu ver, o tipo de pessoa que quer atalho pra tudo.
eles respondem
Vê nem tem idade pra isso, brother
Se envenenando à toa. Isso é insegurança com seu próprio desempenho
Não, mas observei que álcool é afrodisíaco para mim, me dá mais tesão e encrua o menino, posso meter por horas para gozar, as vezes nem gozar eu consigo
Gosto da minha performance sem usar qualquer tipo de droga e ainda dou uma ficha pras moças me darem feedbacks
Nao sou mt de falar sobre isso n pq superei vício em drogas.
Massss usei muito pra transar e é sim uma vibe diferente. Não vou dizer melhor nem pior: Diferente é a palavra certa.
Nunca usei droga alguma. Só tentaria usar algo se eu tivesse algum problema de saúde. Nunca tive problema ou dificuldade para fazer sexo. Não vejo motivos para usar.
Não tenho opinião fornada