A pergunta é para homens e mulheres:

Bem, o ser humano sempre buscou performance em todos os campos de atuação. Há aqueles que se contentam com o mediocridade e outros que buscam transcender naquilo que fazem.

Sexo é vida, todo mundo quer e todo mundo faz...

Vocês homens já utilizaram alguma droga para aumentar a performance sexual? Tipo Viagra, Cialis, Pramil, Sildenafila, Citrato de Sildenafila, Tadalafila, Cloridrato de Vardenafila... existem outras que dão o mesmo efeito. Tem também alguns fitoterápicos, tipo Ginseng, Catuaba, Ginkgo biloba e outras.

Já usei várias em diferentes ocasiões, e vocês? E sentiram algum efeitos colateral? Foi bom ou ruim ou não vale a pena?

Mulheres, tem alguma coisa contra isso ou a favor? Se vocês soubessem que aquela transa que foi boa, teve algum aditivo químico do homem, isso diminuiria o valor do sexo bom? Ou vocês se sentem diminuídas de alguma forma?

Bem, a pergunta é seria, se tiver com vergonha mande no anônimo. Bem, os trolls tão aí como sempre, mas se tiverem coragem respondam.

eles perguntam
11 8
elas respondem
15/07/2024 00h17
Sou contra drogas em qualquer circunstância.
Ah,se eu ficasse sabendo,eu acharia que não estou sendo suficiente pra levantar o piruzinho dele. Ou que ele está caindo aos pedaços. Eu ficaria preocupada com a saúde dele. Eu mandava ele parar com essa desgraça.
anônima
15/07/2024 00h28
Nunca usei nada, nem soube que o parceiro estava usando.
Acho que é um recurso valido que pode ser utilizado com parcimônia, sem que se torne um costume ou um vicio (desde que drogas lícitas).
15/07/2024 02h03
Eu usei maconha por muito tempo, mas não como estimulante sexual, mas percebia que se eu fumasse antes ou durante, não sei explicar, mas parece que dava um tchan a mais, teve uma onda também daqueles mel afrodisíaco, eu mesma nunca tomei aquilo, mas meu ex sim, passávamos madrugada a dentro com disposição de dois coelhos no cio misturado com nossos hormônios de dois adolescentes loucos por sexo!
EU não vejo problema nenhum nisso, até pq apesar de estar saindo da adolescência agora, ainda tenho os hormônios extrapolados e descontrolados, e também tenho a irresponsabilidade de gostar ao máximo de tudo que me tire da realidade me dando picos de adrenalina. Tudo que me causa adrenalina me excita ao máximo, ao ponto de ficar com a calcinha molhada apenas pela sensação, tanto que por pura irresponsabilidade em festa de adolescente inconsequente já fiz uso de ecstasy e bala, apesar do pico de adrenalina junto com a euforia ser um estimulante maravilhoso, é algo que conforme o tempo vai passando o efeito vai diminuindo vai virando algo degradante!
Hoje em dia, eu já estou mais na minha, continuo fazendo coisas absurdas que me dão picos de excitação ao limite, mas uso de drogas não é algo que me agrada igual antes!
Mas não deixa de ser algo interessante e um tanto quanto curioso!
Agora me relacionar com alguém que faça uso constante disso para poder ter um desempenho melhor eu já não sei, eu sei o meu limite, eu conheço até aonde eu posso ir usando entorpecentes, mas se a pessoa não souber o dela isso pode acabar saindo dos eixos! Não deixaria de me relacionar, mas ficaria atenta!
15/07/2024 00h21
Contra, Saúde é em primeiro lugar
15/07/2024 00h22
Droga em si não. Mas fitoterápico, já. Já manipulei uma essência que uma terapeuta fitoterapica fez pra mim pra ajudar com ansiedade, aumentar a libido e controlar a tpm
anônima
15/07/2024 00h36
Meu namorado veio com papo esses dias de que queria tomar tadalafila um dia pra ver como vai ser o sexo. Eu na hora já disse que não quero, que ele não precisa, que é coisa de brocha, e que é muito mais gostoso saber que ele tá daquele jeito simplesmente pelo tesão que tem em mim do que porque tá sob algum efeito.
15/07/2024 09h57
Sou contra.
Tem muito moleque novo infartando por conta dessas coisas.
anônima
17/07/2024 14h35
Eu sou todos os tipos de drogas. Pessoal se prejudica só pra transar... sendo que sexo é a coisa mais superestimada da vida (e mesmo se não fosse)
17/07/2024 14h37
Se o cara tomou algo pra aumentar a perfomance, entendo que ele quis me agradar.

Puta eu ficaria se chegasse lá e durasse 5 minutos.
15/07/2024 09h52
Sou contra drogas em qualquer circunstância. E nada mais gostoso como fazer de cara limpa, sem necessidade de nenhuma substancia, sentir tudo e ver tudo com clareza. Mas cada um sente de uma forma, o importante e respeitar o deseja da pessoa com quem se esta.
anônima
08/08/2024 10h20
Eu não gostaria de saber que um cara tomou algo pra transar comigo. Caso o cara seja jovem e tenha um problema de saúde leve ou moderado, tem exercícios que ajudam o homem a ter uma performance melhor, a prática constante de atividade física tmb ajuda. Um último recurso, em casos mais graves e para pessoas mais velhas,desde que prescrito por médico, o uso de remédios da pra compreender. Agora ficar se apoiando em drogas sendo jovem e sem ter nada grave, parece meio preguiçoso ao meu ver, o tipo de pessoa que quer atalho pra tudo.
eles respondem
15/07/2024 00h20
Vê nem tem idade pra isso, brother
Se envenenando à toa. Isso é insegurança com seu próprio desempenho
15/07/2024 02h31
Não, mas observei que álcool é afrodisíaco para mim, me dá mais tesão e encrua o menino, posso meter por horas para gozar, as vezes nem gozar eu consigo
08/08/2024 09h32
Gosto da minha performance sem usar qualquer tipo de droga e ainda dou uma ficha pras moças me darem feedbacks
15/07/2024 00h20
Eu uso todo dia.
anônimo
15/07/2024 11h14
Nao sou mt de falar sobre isso n pq superei vício em drogas.

Massss usei muito pra transar e é sim uma vibe diferente. Não vou dizer melhor nem pior: Diferente é a palavra certa.
15/07/2024 11h13
Nunca usei droga alguma. Só tentaria usar algo se eu tivesse algum problema de saúde. Nunca tive problema ou dificuldade para fazer sexo. Não vejo motivos para usar.
anônimo
15/07/2024 00h19
Sim.
19/07/2024 05h14
Não tenho opinião fornada