um carinha da faculdade começou a me dar ideia e então eu fiquei um pouco iludida, só que me deixei levar depois que eu vi que ele é galinha e dá em cima de várias ao mesmo tempo. incorporei a Marta de bebe rena ou a Love Quinn de you rs, o rapaz meio que relevou e a gente ainda mantem contato, mas eu não queria que ele saísse contando pra todo mundo que eu sou doida. e agora, o que faço?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
15/07/2024 00h29
Libere a bucetinha e o furico de trás como pedido de desculpas.
15/07/2024 00h31
Tarde demais
15/07/2024 00h42
Não posso dizer que entendi as referências, mas a sua preocupação é apenas essa? Dele sair falando para as outras pessoas que cê é meio doidinha? Ou você quer que ele te enxergue de outra forma, talvez da mesma forma que te enxergava quando ficava dando em cima de você?

Se você ainda tem contato com ele, basta tratar o rapaz bem que essa imagem que ele tem de você, se é que tem, se apagará com o tempo.

Para pedir desculpas, se acha isso ainda necessário, só sendo honesta, falar o pq de ter tratado ele dessa forma, basicamente falando isso aê que vc postou na pergunta.
24/07/2024 04h28
Perdeu a virgindade já?
24/07/2024 07h29
Uma vez doida, sempre doida.
elas respondem
15/07/2024 01h17
É só pedir desculpas pelo que fez, falando que foi errado
anônima
24/07/2024 07h27
Não peça desculpas
anônima
24/07/2024 07h40
Pega ele e joga fora
Beija na boca sem se apegar, tenho ctz que se vc fizer isso ele não vai te achar maluca
anônima
24/07/2024 07h49
Faz nada, que sirva de lição. Pior coisa é gente maluca com ciúmes.