Eu quero fazer uma viagem que venho sonhando há anos, mas as poucas colegas que chamei para ir comigo têm compromissos ou não podem ir, então decidi ir por conta própria. Confesso que dificilmente faço coisas sozinha, então nem imagino como deva ser viajar sozinha. Tenho receio de não conseguir me divertir ou de algo me acontecer.

elas perguntam
11 6
eles respondem
16/07/2024 19h45
Só viajo sozinho, pois não gosto da ideia de ter que olhar para trás para ver se a pessoa está me acompanhando.
anônimo
15/07/2024 01h26
muitas vezes.
viagens.mich resumidamente vou te sugerir seguir essa pessoa no instagram. não deixe seus sonhos para depois.
16/07/2024 21h13
Já sim, devido o trabalho, eu viajo com uma certa frequência... porém depois de casado, eu me acostumei a alinhar pra levar minha esposa comigo...

Já viajei sozinho pro Chile, Rio Grande do Sul, Fortaleza, Argentina, Bahia, Inglaterra e tive o prazer de conhecer Praga no ano passado, só que levei minha esposa junto.
16/07/2024 20h57
Já viajei sozinho, mas encontrei conhecidos no destino, então acho que não conta.
16/07/2024 20h56
Já, acho uma experiência fantástica, estando sozinho acabando conhecendo pessoas diferentes e posso fazer somente as atividades que eu quero.
15/07/2024 08h17
Também tenho receio de viajar sozinho, apesar de conseguir fazer tudo sozinho. Diferente do seu motivo, acho que talvez seja sem graça, mas já vi muitos dizendo que é muito bom. Pra onde é essa viagem?
15/07/2024 08h14
Nunca, talvez um dia.
15/07/2024 01h00
Eu não mas você eu sei que sim.
anônimo
15/07/2024 00h53
Estou viajando nesse exato momento.
15/07/2024 00h52
Já viajei o país sozinho, no começo foi ruim, mas depois acostumei...
elas respondem
15/07/2024 08h18
Não, mais viajaria, eu não tenho medo não...
16/07/2024 23h16
Não, tenho uma amiga que é minha companheira nas viagens.
16/07/2024 21h10
Não, mas ando com essa ideia na cabeça, que só não amadureceu de vez justamente por esse receio mesmo. É tão ruim querer ir para os lugares e nem sempre ter companhia disponível.
15/07/2024 10h30
Já, duas vezes. Ambas foram para estados diferentes em excursões. Não é fácil, é difícil sim por vc olhar em sua volta e vem todos acompanhados de seus familiares, amigos ou em casal e vc ali, sozinho se sentindo deslocado tentando ao máximo fazer valer à pena aquela grana investida mas dá sim para se divertir e quem sabe até fazer colegas como já fiz. Não pense, só vai lá e faz com a cara e a coragem. Se ficar pensando muito, não vai fazer nada.
15/07/2024 00h51
Não tenho vontade, nem coragem. O mundo é um lugar muito perigoso para mulheres, ainda mais sozinhas.
anônima
15/07/2024 08h14
Já fiz mtas viagens sozinhas, mas a primeira vez que viajei foi para São Paulo ksks nos primeiros dias fiquei perdidinha mas por sorte tinha um guia que tava ajudando além de mim o pessoal qe tava no ônibus.