Me sinto uma jovem senhora, gosto muito de sair pra roles light… onde tem uma musiquinha e comidinha boa ja que não sou chegada na bebida alcoólica, consigo curtir dboa sem precisar beber ou fumar. Mas parece que as pessoas de hj em dia, não conseguem ficar sóbrias e curtir,, meu namorado é bom e gente boa, mas parece que na frente dos amigos ele quer fazer a mesma coisa e parece que fica tudo tão sem graça, logo me dá vntdd de ir embora. Aí eu smp vou embora e ele fica, aí ele diz “já estou indo embora” mas enrola e eu fico muito brava, pq no meu ponto de vista, eu fui embora ele tb tem que ir, não tem o pq de ficar lá ??!

elas perguntam
6 7
eles respondem
15/07/2024 01h01
Chatapacaraleo
15/07/2024 00h59
Nossa senhora, brigar por algo assim, que bizarro. Você é muito chata.
15/07/2024 00h55
Na próxima vou contigo.
anônimo
15/07/2024 00h56
Isso não é um namoro, é um casamento kkkk

se é namoro vc ja descobriu o que tinha que descobrir sobre seu namorado, ele curte eh farrear com os amigos, cabe a vc decidir se esse eh o sujeito com quem pretende se casar e passar o resto da vida
15/07/2024 03h34
Ele deixa de intragir c vc p interagir c ekes? So pq cc n tabebebdo? É uma atitude oaia deke se for o caso
15/07/2024 11h31
A pessoa escolhe namorar alguém que gosta de beber e fica reclamando que a pessoa bebe. É simples, namore alguém que valorize as mesmas coisas que você.

E namoro não é uma prisão. O que um faz ou gosta, o outro não precisa fazer fazer ou gostar. Mas com certeza, ter valores e gostos similares, facilita tudo.
elas respondem
15/07/2024 01h52
Há um verso de uma música que diz “os opostos se distraem, os dispostos se atraem”.
Pense a respeito...
15/07/2024 10h14
Sei como é difícil isso. Já me aconteceu, quantas vezes já fiquei em ambientes que eu queria ir embora, por causa dos outros, não só de namorado. Me arrependo, mas eu não tinha como ir sozinha pra casa e as vezes até tinha.
Olha, você precisa pensar a longo prazo. Eu não gosto de gente que bebe, porque eles não têm hora de ir embora. Cresci com gente da família assim, e NAO MUDA.
E outra, mesmo você sendo uma mulher independente, pra mim é inconcebível ele deixar você ir sozinha. Acho que eu sou muito antiquada mesmo...
Amigos são importantes, eu também acharia desconfortável ter que sair de perto deles no momento por causa de namorado, mas tentaria equilibrar.
Na verdade, acho que nunca consegui, por isso meus relacionamentos fracassaram.
anônima
15/07/2024 00h59
Concordo! Mas quando vcs se conheceram ele já era assim?
Se ele é seu namorado vc senta e conversa com ele e diz oque vc não está gostando se ele não quiser mudar vc tem duas opções ou suporta e fica com ele ou cai fora. Por isso que é ruim ficar com uma pessoa que não está na mesma vibe que a nossa.
15/07/2024 04h19
Ele fala isso por vc, mas ele quer ficar la
anônima
15/07/2024 08h42
Voce nasceu agarrada em seu namorado, princesa? Estão em um evento com diversas bandas e seu namorado gosta da banda que toca às 15h, você da que toca às 10h e 12h. Depois disso você quer embora. Faz sentido o que você está dizendo?
anônima
15/07/2024 08h49
Tem procurar alguém que tenha os gostos parecidos.
anônima
15/07/2024 11h34
Se ele é desse jeito, você tem de pensar se é isso o que você quer para a sua vida.