Qual o sentido dessa pergunta para vc?
Ela faz vc se questionar sobre algo?

elas perguntam
5 6
eles respondem
15/07/2024 05h19
Eu gosto do meu trabalho, mas é muito desgastante e mal valorizado economicamente.

Felizmente eu tenho uma grande rede de apoio, posses e heranças. Então, me vejo como privilegiado por poder ter me formado em algo que me potencializa no processo do trabalho, mas atualmente estou trabalhando para viver (ganhar dinheiro/vivo para trabalhar).

No processo do "vivo para trabalhar" eu consigo exercer minha gratidão de estar vivo e aproveito as coisas mínimas e cotidianas da vida: Olhar nos olhos das pessoas com que cruzo na rua, nas idas matinais para comprar pão na padaria e cumprimentá-las, as vezes antecedido por seus nomes, ouvir os cantos dos passarinhos nas primeiras horas da madrugada, ver e sentir o calor do corpo da mulher amada.
15/07/2024 07h21
Trabalhamos para viver , sem o trabalho não podemos comprar as nossas necessidades ou nos mimamos indo em lugares que nunca fomos
Lógico que tem gente que vive pelo trabalho, significa que ele trabalha mais do que se diverte
pha
15/07/2024 08h54
Trabalho para sobreviver
elas respondem
anônima
15/07/2024 04h29
sou desempregada e bancada pelo meu papai e pela minha mamãe.
anônima
15/07/2024 04h30
Faz sentido sim, mas no momento, nem um e nem outro
15/07/2024 04h30
Gosto de trabalhar, por isso não vejo meu tempo de vida tomado por ele. Vale todo o esforço.
15/07/2024 07h25
Trabalho para viver, quando você trabalha com o que gosta e em um local bom isso pode não ser tão ruim quanto parece, eu iria odiar ficar todos os dias desocupada, trabalhar me relaxa, claro que não é todos os dias que são flores né kkk, mas no geral eu gosto muito
anônima
15/07/2024 07h28
Trabalho por hobby.
anônima
15/07/2024 08h06
Trabalho para sobreviver ks