Não tem
anônima
15/07/2024 08h35
Procurar possíveis sinais de uma traição é um dos maiores indícios de que está traindo. É igual maconheiro querendo saber se o olho está muito vermelho e não quer mostrar aos familiares que fumou. Usa até o patchouli. Quem é do 4:20 conhece.
eles respondem
15/07/2024 08h07
Mudanças súbitas e inexplicáveis no comportamento, como maior secretismo, distanciamento emocional, e alterações na rotina diária.