Muita coisa p ler, mas peço q alguem leia p me dar uma opinião, sério... :(
Estava conversando com um cara, que tinhamos gostos parecidos, a conversa super fluia. Todos os dias ele mandava mensagem, perguntava sobre meu dia, e conversávamos por horas. Uma baita conexão. Nos encontrávamos na academia as vezes, e sempre ficavamos conversando por um tempo, sobre todos os assuntos... eu deixava claro o quanto gostava da companhia dele, e ele dizia gostar muito da minha e que apesar da quimica, gostava de mim ''genuinamente''. Em um certo dia, estavamos conversando por mensagem, e enviei para ele uma selfie que tirei na hora. Ele elogiou muito a foto, e disse que era uma pena estar tão tarde (meia noite), que se não me convidaria pra ir dormir com ele. Eu concordei, e disse q ficaria dificil, ja q no dia seguinte, eu acordaria as 5hrs. Depois disso, ele mudou completamente. Mandou um emoji triste, e dali em diante, não tivemos mais a mesma conexão. Ele nao me chamou mais, eu tbm nao enviei mais mensagens, pq mesmo quando nos vimos pessoalmente, vi que ele nao fez questão nenhuma de conversar ou algo do tipo. Eu estranhei pq de todo o tempo q conversamos, esse foi o primeiro convite, bem especifico ne? É foda vc achar q tá tendo uma conexão com alguem e a pessoa só faz tudo isso por interesse... to mal... q bost*

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
15/07/2024 08h51
Vc está amadurecendo. Nada é em vão
19/08/2024 11h37
Esperava que o horário não fosse impedimento para você, ao mesmo tempo, não quis ser invasivo e fazer um convite direto.

Para ter sumido do nada, seguramente arrumou ou já tinha outra sem esses impedimentos, que deve ter dado o chá trancador.
elas respondem
anônima
15/07/2024 08h40
Não sei
anônima
15/07/2024 08h46
Vai ver ele te dava atenção especial achando que você era diferente. Mas no primeiro convite ao deleite você cedeu sem dificuldade.
19/08/2024 11h30
Ele queria sexo, jogou um verde, vc não quis e ele desencanou. Essas conexões só existem na cabeça da gente as vezes.
19/08/2024 11h40
Muito imaturo da parte dele