Estou indo para o 6 periodo de Administração , porém meu psicológico não está muito legal . ( Questão de ansiedade , problema emocional com ex e tal ) .
Eu trabalho em um escritório e já estou saturada também ( Meu patrão é um baba machista , homofobico e os colegas de trabalho são pau no cu ... nrm passagem ele paga , tenho q bancar) . gosto de adm mas vi que não amo . Sou mais Educação Física ( porém n fiz antes por ficarem desmerecendo o curso e falando que não da dinheiro )

A pergunta é , estou errada em trancar ou devo aguentar mais um pouco ?

elas perguntam
9 6
eles respondem
15/07/2024 10h52
Eu me formei em Direito, me decepcionei com a profissão e fui pra Ed. Física. Melhor escolha que fiz, amo oque faço
15/07/2024 11h03
Eu sou formado em Educação Física e é uma área muito boa, consigo um bom dinheiro. mas eu acho que seu curso já esta bem avançado para trancar. Pense com calma, você consegue se manter e fazer esse outro curso? talvez termina e quando formada você realiza seu sonho
15/07/2024 11h06
Falta um ano pra terminar?

Eu também estudei administração de empresa e abandonei se quiser trocar uma ideia tamo junto
15/07/2024 11h19
Se trancar, a chance de desistir do curso é enorme. Eu finalizaria o curso. Não faz sentido perder todo este tempo e dinheiro.
15/07/2024 09h14
Faça oq é melhor pra sua saúde mental
15/07/2024 09h43
Faça o que tiver vontade
15/07/2024 11h06
Manda todo mundo se fude.
anônimo
15/07/2024 11h14
Tem que fazer o que for melhor pra você, mesmo que voce esteja quase no final do curso, talvez seja melhor optar pelo outro.
elas respondem
15/07/2024 09h18
Não tranque.
Falta muito pouco pra terminar.
Melhor dar uma segurada e aguentar um pouco mais. Aí você parte pra Educação Física.
anônima
15/07/2024 08h43
Não tranque
15/07/2024 08h49
O que seria trancar o curso?
anônima
15/07/2024 08h50
Voce está olhando para coisas externas e não para si mesma. Toda manhã quando acordar tire um tempo só para cuidar de voce mesma. Seu feminino, sabe? Isso vai te fortalecer. Ande um pouco descalça. Deixe sua região íntima respirar um pouco, pare de usar roupas muito apertadas. E também melhore um pouco sua alimentação. Coloque umas castanhas aí. Essa mudança de hábitos vai te favorecer bastante. Está faltando tão pouco para você conseguir algo que batalhou tanto. Aguenta mais esse pouquinho de tempo se estiver ao seu alcance amiga. Já resolve isso.
anônima
15/07/2024 10h18
É melhor terminar, só faltam 2 semestres, eu já troquei de curso 3x e ainda não gosto do q faço, mas vou terminá-lo, porque ainda q eu não use, pode ser útil se eu decidir prestar concurso e onde eu trabalho precisa ter alguma formação tb, não importa o que, por isso não acho q valha a pena trancar.
Faça terapia e procure um psiquiatra para te medicar se a terapia não for suficiente, se vc tiver apoio financeiro para sair do trabalho q está te fazendo mal, beleza, mas se não, tenta seria segurar as pontas até encontrar um novo, inclusive continuar o curso vai te ajudar nisso, é muito mais fácil conseguir emprego cursando adm do q não fazendo nada, depois q se formar vc faz educação física.
A vida adulta não é fácil, nem sempre a gente consegue fazer o q gosta e nem sempre o q gostamos dá dinheiro suficiente para nos manter, temos q ser mais racionais do q emocionais nessa escolha.
15/07/2024 11h10
Não, já está muito pertinho de terminar, espere mais um pouquinho.