Ok, eu gosto do meu pai, saimos muito juntos mas em todo canto ele quer me levar ou me acompanhar, se eu vou comprar pão ele tem que ir comigo, se eu for da saída pra relaxar ele vai comigo, se ele vai fazer compras eu tenho que ir com ele.

Claro que isso é normal, eu acho. Mas sério toda vez? ás vezes eu encontro meus ex-colegas de classe e até colegas da faculdade e já vieram me perguntar se eu só ando com meu pai e não sei andar sozinho ainda.

O pior é que nós vamos a pé comprar pão de um bairro para o outro é meio longe talvez uns km ai e encontramos diversas pessoas.

Eu não tenho vergonha do meu pai, mas eu acho que eu já estou bem grandinho (23 anos) o suficiente para andar sozinho, sabe acho que todo pássarinho alguma hora tem que criar asa e voar. Meu pai é meu camarada mas eu não sei como ele iria reagir se eu falasse "Não." para um convite dele, ele também já é meio idoso

eles perguntam
0 3
eles respondem
15/07/2024 11h35
Pai superprotetor, tenha uma conversa franca sobre isso com ele e veja o que ele fala.
15/07/2024 11h38
Você se diz "grandinho", mas não conversou com ele a respeito?