Veja como é projetada a mentalidade para lidar com uma simples menstruação.
E se falar em pelos...vish
Parabéns sistema.

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
15/07/2024 18h09
Não tenho nojo de mim por menstruar, não tenho nojo de pelos. É claro que pelos demais é sim nojento, pra mim ok? Eu tenho minhas preferências, o sistema tá toda hora mudando de paradigma e querendo que a gente compre o que tá no hype..
Não curto pelos demais não, mas também não curto aquela coisa peladona. Homem totalmente sem pelo me broxa, tem que ter aqueles negocinho debaixo do braço, tem que ter uns na perna e na lola . Oxi, eu gosto.
Que se foda o sistema, tenho minhas escolhas.
15/07/2024 17h57
Não dá pra apagar a cultura de 2000 anos em 50 anos. Vamos caminhando a passos lentos, mas vamos.
anônima
15/07/2024 18h00
Mestruacao não tem nada de ser suja
anônima
15/07/2024 18h00
Só me sinto suja por menstruar, se realmente sujar as calças...
Pq limpa não estou ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
anônima
28/07/2024 02h44
I couldn't care less
anônima
28/07/2024 03h25
Eu não me importo de menstruar. A única coisa que não gosto quando estou nesses dias, é quando vou fazer o número dois. A visão no vaso é uma cena de horror!
28/07/2024 04h07
Eu não me sinto suja quando estou menstruada, só quando eu cago mesmo. Acho que esse sistema ainda não passou por mim.
eles respondem
15/07/2024 11h38
Todas fracas mentalmente mesmo.