Estou com um cara faz 4 meses, mas ele só me enrolava e não assumia compromisso. Quando eu cobrava alguma coisa, durava só uns dias e logo ele voltava a fazer.

Um dia peguei e sumi, durante semanas ignorei ele completamente, inclusive pessoalmente. Ele correu atrás de mim durante semanas. até que um dia ele reapareceu dizendo que queria compromisso, que viu que não tem mais idade, que quer sossegar, etc. Eu disse que voltava e se começássemos a namorar. Na última semana dormimos juntos todos os dias, fomos a eventos, estamos carinhosos um com o outro. Realmente estamos namorando, mas tenho medo de ser temporário. Será que dura? Ou será que ele está me enrolando mais uma vez? Fico pensando que se ele correu tanto atrás de mim é porque realmente gosta de mim, se não já partia pra outra

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/07/2024 11h56
Se você não sabe, imagina eu.
15/07/2024 12h05
Está, claro.
elas respondem
anônima
15/07/2024 11h54
Anjo isso de ele só te querer qndo vc ignora ele e some, só quando vc se afasta é bem complicado.
Parece qe ele gosta de te manipular pra você sempre estar disponível pra ele quando ele quiser.
Até pode ser qe ele esteja dizendo sério que quer um relacionamento sério, só que pelo o que você tá contando, vai muito parecer que vai acontecer a mesma coisa de novo.
30/08/2024 23h02
ele não gosta de você, é só ego