Atualmente ando de saco cheio/chateado com meus amigos e minha namorada, sinto que sempre tento estar próximo dos meus amigos mas nunca estão disponíveis e quando estão fazem pouco caso atrasam e etc. Com minha namorada sinto que faço de tudo pra agradar ela mas n vejo o msm CMG. Sei q tanto meus amigos mais próximos como minha namorada gostam de mim e etc mas n sinto reciprocidade na msm proporção e isso está começando a me dar vontade de me isolar deles e zerar qualquer tipo de contato, n vejo sentido em um esforço maior de um lado. Já tive períodos mais só em minha vida sempre fiquei de boas, oq vcs acham desse sentimento de n querer mais ter tantos contatos sociais

eles perguntam
3 6
elas respondem
15/07/2024 14h32
Eu nunca tive muitos contatos, sempre fui mais na minha reservada até eu me senti muito solitária e inventar de tentar conhecer o povão, mal eu sabia q eu estava muito melhor ali sozinha, me decepcionei, conheci o lado podre dissimulado e interesseiro do ser humano e nem precisei me afastar eles quem sairam fora pq talvez não viram algo muito grande em mim. O q eu te aconselho é vc cortar contatos q vc não se sente bem, ninguém nasceu grudado em niguém, não é dever do amigo ficar 24h conosco eles tem os afazeres deles também.
anônima
15/07/2024 13h55
Kkkk
15/07/2024 14h42
Acho que o problema está com vc e tem que tentar resolver aí dentro de vc.
eles respondem
anônimo
15/07/2024 14h08
Nenly & Nenlerey.
15/07/2024 13h54
Nunca senti vontade de interagir e socializar.
15/07/2024 13h56
Sim já tive tudo isso. Mas infelizmente não dá certo. Somos obrigados a interagir
anônimo
15/07/2024 14h11
Sim
anônimo
15/07/2024 14h18
Eu entendo totalmente sua frustração, cara. É uma merda quando você se esforça pra estar perto dos amigos e eles não estão nem aí, ou quando tenta agradar sua namorada e não vê a mesma coisa de volta. É foda se sentir assim.

Talvez seja uma boa tirar um tempo pra você mesmo e pensar no que você realmente quer dessas relações. Pode ajudar também falar abertamente com seus amigos e sua namorada sobre como você se sente. Muitas vezes, eles nem percebem o impacto das ações (ou falta de ações) deles.

Estabelecer limites é importante. Se precisar de um tempo afastado, tudo bem. Às vezes, isso faz os outros perceberem seu valor e dedicação.

Reflita sobre o que cada amizade ou relacionamento traz pra você. Algumas relações podem não estar te fazendo tão bem quanto outras, e está tudo bem priorizar as que realmente te fazem feliz.

Achar um equilíbrio entre estar com os outros e ter tempo pra si mesmo é essencial. Se decidir se isolar um pouco, certifique-se de que está fazendo isso pelo seu bem-estar e não apenas como uma reação imediata à frustração. Reavaliar suas relações pode te ajudar a achar um meio-termo que funcione melhor pra você.