Vamos entrar nesse jogo de falácia dicotômica, vou elevar ad absurdum:
Se fosse uma mulher com rosto lindo, tipo perfeita, uma Afrodite na terra e um corpo de anoréxica, doente, cheia de cicatrizes, manchas de doenças exóticas e queimaduras no corpo inteiro, tipo hanseníase.
E uma mulher muito muito feia de rosto, um rosto desfigurado, e desproporcional , queimaduras e cicatrizes tipo um Jason ou um Freddy Kruger e um corpo perfeito top das galáxias, bunda, peitos, cintura, coxas, mãos e pés tudo absurdamente lindo, pele primorosa, lisinha, sem calos, toda macia.
A de rosto eu só ia passear com ela toda vestida, até às mãos seriam feias, imagine uma mulher com mais todas enrugadas e pelos 1cm de comprimento na churréia, teria que andar de luvas e sapatos fechados porque as unhas e os dedos seriam craquelados e cheios de fungos.
Eu ia na de CORPO perfeito, certamente. Botou de quatro, cavalgada de costas, de ladinho na cama e vrau. (ノ゚0゚)ノ~
Se academia melhorasse corpo só tinha gostosa andando por aí e o que eu mais vejo é um monte fora de forma, umas mulheres barrigudas e pançudas.
Dinheiro ajuda em rosto também, mais fácil ver mulheres produzidas do que treinadas. E maquiagem cara e boas habilidades fazem milagres também, no caso extremo, plásticas.