Pra aer garçom se vc for.bonita e simpática consegue
15/07/2024 14h07
Vc adquire com o tempo. Procura restaurantes menores, aqueles de PF mesmo, é muito trabalho neles, mas é um bom começo. E eles pegam sem experiência. Depois vc pode ir pra os maiores, estudando lógico, fazendo cursos, e treinando bem, até chegar nas churrascarias, e restaurantes finos.
anônimo
15/07/2024 14h26
Não! Apenas se comunicar claramente, não fica igual uma tapada, só ser ágil com as palavras e resolver situações, indo logo na solução.
elas respondem
15/07/2024 14h05
Sim, mas acredito que nao muito
15/07/2024 14h30
Sim, pra lidar com público em geral é necessário ser comunicativo.