Tem um cara que eu já fiquei há mais de uma ano, e tempos atrás, ele estava namorando, e eu de curiosidade fui ver o insta da menina, mas ela tem 15 mil seguidores, fui ver os stors dela, pq achei que ela nem ia notar, e tals, ai eles já terminaram um tempão, e eu encontrei com esse cara esse fds, ele é amigo de uns conhecidos meu, e qdo oh vi ele falou na frente de ts mundo! ai eu tava namorando uma louca, doida, vc acredita que qdo vc olhou os stors dela, ela surtou me agrediu, e eu levei por uma coisa que eu nem tinha culpa! mulher tem sexti sentido mesmo! cara, eu fiquei tão sem graça, não sabia onde enfiar minha cara, eu realmente não entendi pq ele falou isso pra mim, e na frente de td mundo!

elas perguntam
2 2
eles respondem
elas respondem
15/07/2024 14h45
Que sem noção ele falar na frente do todo mundo, só pra se exibir
15/07/2024 14h49
Tem q ter cuidado mesmo, mas acontece a gente querer stalkear e acabar visualizando, mas muito estranho eles terem terminado pq vc visualizou os storys ué ela te conhecia?