Pode ter a ver com relacionamentos anteriores? O que acham? Vocês achariam estranho ou não?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
15/07/2024 14h36
Acharia que é um doente em incentivar uma pessoa a ganhar coisas que podem servir como má saúde pra ela no futuro
15/07/2024 15h05
Ou ele gosta de gordas, ou ele quer você só pra ele kkkkk
15/07/2024 14h55
Conheço um cara que fazia isso com a esposa, assim que eles se casaram. "Gosto de mulheres mais fortinhas, tem mais coisa pra mim pegar" era o lema dele. Pois bem, a esposa atendeu o pedido dele, e engordou. Tempos depois, ele começou a ficar reclamando que ela engordou muito. Como se não bastasse, passou a caçoar dela também. E por último começou a trair ela com as novinhas, e para finalizar foi embora pra morar com outra.
15/07/2024 15h04
Depende, a mulher está abaixo do peso ideal?
15/07/2024 16h49
Bom, eu já passei pelo oposto e não gostei... Ela me incentivava a ficar muito magro, por que ela gostava de muito magrinho...

Eu sou um homem saudável e forte... Nunca que uma pessoa vai mandar na minha vida ao ponto de me fazer perder saúde propositalmente.
29/08/2024 13h04
Quer engordar ela pro abate
29/08/2024 14h32
Possessão.
elas respondem
15/07/2024 14h38
Talvez ele tenha uma tara em gordas
anônima
15/07/2024 14h40
Não engordaria
15/07/2024 14h58
Eu gosto que meu homem deseje o meu corpo do jeito que ele é. Então se ele viesse com esses papos de me fazer engordar ou emagrecer, eu não gostaria. Parte do tesao que eu sinto em uma pessoa é o de saber que eu a excito somente por existir do jeito que eu já sou.

O que eu gosto, inclusive, é que a pessoa tenha partes em mim que goste mais. Por exemplo, meu namorado disse que está começando a ficar com fetiche pelos meus pés. Isso me deixou muito feliz. Eu sempre adorei andar de unhas feitas e bem cuidadas. Comprei um creme novo de pés e fico esfregando os pés nele agora quando a gente se vê.
anônima
15/07/2024 16h28
Não faria mal a mim só pra agradar homem, eu acharia babaca da parte dele