Eu e minha namorada estamos juntos há cerca de seis meses, e nosso namoro tem sido incrível. Recentemente, sugeri que tivéssemos relações sexuais sem preservativo, explicando que estava tomando pílulas anticoncepcionais rigorosamente há duas semanas. Minha namorada confiou em mim, mas agora ela está grávida, e eu estou em choque, sem entender como isso aconteceu. Estou escrevendo em busca de ajuda: como ela pode ter engravidado, apesar de eu estar tomando as pílulas corretamente? Estamos confusos e assustados com essa situação

eles perguntam
11 7
elas respondem
15/07/2024 14h40
Homem tomando pílula?
anônima
15/07/2024 15h31
Você é burro pra caralho, pessoas como vocês dois jamais deveriam transar. Existe um período de eficácia da pílula no corpo, que normalmente é de 1 mês. Ela precisaria estar tomando há mais de 1 mês pra ter alguma eficácia. Se fudeu, se tivesse se informado melhor sobre isso antes de querer gozar dentro, teria sido diferente.
29/08/2024 13h08
Não tô te entendendo.
anônima
29/08/2024 13h06
É pq depois que começa tomar anticoncepcional é pelo menos 3 meses pra adaptar e garantir que não vai fazer CPF novo
15/07/2024 15h38
A fêmea que tinha que tomar o anticoncepcional. Por isso. É o mais correto menino, já que o útero é na barriga dela.
anônima
15/07/2024 15h37
Kkkkkk moço por isso que é bom sempre ler a bula . A bula é gigantesca ...mas lê a bula !!!!!
anônima
15/07/2024 15h36
Ai , não é possível que você perdeu tempo para escrever essa fik? kkkk aff em, vai caçar o que fazer.
Se não foi vocês dois são muito burros em, mas não tem como! kkkk
15/07/2024 15h17
Você que estava tomando os anticoncepcionais?

Eu não conheço na verdade como funcionam os anticoncepcionais masculinos.

Conheço dos femininos, já que esses eu tomo regularmente.

Com ele, a chance de gravidez é baixíssima, mas ainda existe. O único método 100% é o celibato.

Mas pra tomar direitinho, e ter seus mais de 98% de proteção, você precisa tomar nos horários certos todos os dias.
15/07/2024 15h15
Quem tem que tomar as pílulas é ela e não vc
15/07/2024 14h40
Tomo há 1 ano e até agr não embonequei.
Essas coisas podem falhar, nada é 100% garantido.
Mas que lance é esse de VC tomar pílulas?
anônima
15/07/2024 14h40
Oi? Mas não era ela que tinha que tomar os anticoncepcionais? Vc não tem útero moço. Rsrs
eles respondem
15/07/2024 15h41
Parabéns papai 2024. Só escolher o nome dos bebês. Sim, serão gemeos!!!
15/07/2024 15h39
Você é uma mulher?
15/07/2024 15h13
Que coisa estranha....
anônimo
15/07/2024 14h43
Quem tinha que tomar as pílulas era sua namorada e não você e como você meteu sem proteção ela acabou engravidando.
15/07/2024 14h42
Oi? Cada noia que aparece...

Explica aí qual anticoncepcional masculino você tá usando? Queria entender...

E qual teste de gravidez você fez? Ou foi ela que fez? Tô perguntando porque sua história me parece muito louca.
15/07/2024 14h40
É um gamba ou um mangangar?