Mudar de posição ou parar o estímulo pra não gozar naquele momento, apenas mais tarde.
Na minha cabeça isso resolveria vários casos de ejaculação precoce, pois parando/diminuindo/trocando de posição antes de chegar no ápice, isso aumentaria a duração das relações.

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
15/07/2024 14h56
depende muito do contexto se estiver numa posição confortável com a mulher fazendo contração vai me desculpar mas não tem como parar a sensação é tão gostosa a pressão que faz no pau e o cerebro fica numa cobrança de muda de posição muda não fica ai ta gostoso muda de posição muda não puta que pariu gozei... sexo envolve tempo para a mulher então antes de chegar em ápice faça a mulher gozar antes depois só cospe
anônimo
15/07/2024 14h59
Quando eu gozo, naquele tempo só fico chamando a garota de deusa, deusa, deusa, deusa, deusa, tipo um disco com defeito kk.

Pra chupar a mulher também, só chamo de deusa e posso gozar fazendo oral na mulher, sem encostar no pau.
anônimo
15/07/2024 14h54
eu faço isso e nunca reclamaram
16/07/2024 01h51
Lógico que sim, sempre prefiro de quatro no final, não aguento segurar muito assim, fico alternando o ritmo, as outras posições que me excitam menos eu começo por elas, aí a brincadeira dura mais tempo.

Em masturbação isso tem o nome de "edging". Que seria em tradução "se pendurar no abismo, ficar na beira, no limite".

Mas quem tem problemas de ejaculação precoce é precoce mesmo, tipo o cara começa nos amassos e beijos, só na roçada o cara goza.
15/07/2024 16h20
O que é gozar rápido pra vc, @Velvet? Qt tempo?
15/07/2024 15h39
Não.
Na minha juventude dos 18 aos 20 eu fui precoce e vc está enganada.

O fato de pausar e mudar de posição n faz resetar o tesão, na verdade ele retorna de onde parou e por isso não dá pra fazer seu método.
15/07/2024 15h38
todo cara faz isso
15/07/2024 15h36
Sempre faço assim
15/07/2024 15h24
A tática é essa mesmo!
15/07/2024 15h18
Penso no Pablo Vitter pelado, aí a vontade passa
15/07/2024 15h17
Em geral, eu faço isso para administrar a situação. Paro um pouco, mudo para uma posição que gera menos estímulo.

Mas quando estou mais empolgado, não paro. É só continuar transando depois que gozar.
15/07/2024 15h15
Sim, é uma boa tática.
anônimo
15/07/2024 14h59
Sim, mas mesmo assim tem mulher que odeia que o homem pause ou diminua, ai nao tem jeito pra quem tem ejaculaçao precoce
15/07/2024 14h57
Claro, tem q saber se controlar

Respirar fundo
Diminuí o ritmo
Trocar de posição
Pensar na sua vó pelada
elas respondem
IVi
15/07/2024 15h38
Moça você quase descreveu um princípio de sexo tântrico
anônima
15/07/2024 15h38
Já fiz isso algumas vezes sim, mas quando estou fazendo sozinha
15/07/2024 15h30
particularmente eu não vejo problemas no parceiro gozar rápido (desde que ele me agrade também né), mas geralmente fazem isso sim kkkk