Não sei se é algum problema psicológico, mas já tem uns 5 anos que venho sentindo isso, é meio estranho, não é todos os dias, apenas vem do nada... frio na barriga e uma saudade gigante da adolescência, ir para escola, sair a tarde para fazer trabalho escolar, passear com amigos, sair com amigos da escola final de semana para beber corote kkk andar pelo centro com amigos e varias outras coisas... não entendo isso, fiz faculdade, trabalho, tenho minha casa, estou conquistando as coisas, tenho esposa, um filho, e mesmo assim sinto isso... talvez seja por que meu pai morreu em 2018... tenho 28 anos, e parede que o futuro não me agrada, parede até q estou apegado ao passado... as coisas simples... alguém. Já passou por isso?

eles perguntam
6 9
elas respondem
15/07/2024 14h57
Acho que possa não ser saudades da adolescência mas é aquela vontade de ver coisas etc do passado... Tipo um banho de nostalgia.

Acho que acontece a todos, estou um pouco nessa fase... Num nível que mete medo ao susto hehehe.
15/07/2024 15h14
Ser adulto é chato mesmo kkk mas esse seu sentimento é nostalgia, eu nem acredito na idade q vou fazer esse ano kk apesar de ter detestado a adolescência tempos de escola só lembrança ruim, mas era legal ficar em casa na frente do pc, assitindo tv o dia inteiro, comendo besteira, assistindo as series loucas da mtv, sem muita preocupação.
15/07/2024 14h59
Eu tenho saudades da minha infância
15/07/2024 15h19
Eu passo. Mas se eu já estivesse com minha casa,meu marido,meu filho,com saúde.Eu não passaria. Eu só passo pq está dando tudo errado,acabo ficando triste. E me lembro como já foi boa a vida,e hj não é mais. Vc seja agradecido,que isso passa. Tem tudo. Olha que bom. Graças a Deus vc não está todo fudid4.
(⁠づ⁠。⁠◕⁠‿⁠‿⁠◕⁠。⁠)⁠づ❤️
anônima
15/07/2024 16h05
Sim, a vida é assim, é horrível vivemos de saudades, por isso aproveite cada dia, por que este dia que está vivendo hoje nunca mais vai voltar, então aproveite intensamente cada minuto.
A vida é uma peça de teatro na qual nunca sairemos vivemos, por tanto sorria, curte, dance, ame, por que a qualquer momento a cortina pode se fechar.

Ouve essa:
anônima
22/07/2024 08h48
Eu não tive nada de extraordinário na adolescência, pelo contrario. Mas entendo, eu na verdade sinto falta da ignorância que eu possuía.
eles respondem
15/07/2024 15h09
Eu não tenho saudades da minha adolescência, mas sim da minha infância. Porém isso não nos ajuda em nada, bom ou ruim esse período de nossas vidas nunca vai voltar. Já passou. Já era. Não devemos gastar tempo da nossa existência com isso.
15/07/2024 15h11
Resolver esse problema é simples: basta voltar no tempo.
15/07/2024 15h03
Tenho saudade da falta de responsabilidade, não da minha adolescência.
15/07/2024 15h09
A fase da infância até a adolescência é muito gostosa, cheia de fantasias, planos, e descobertas.
anônimo
15/07/2024 16h01
Também sinto, mais especificamente os anos de 2015, 2016 e 2017, 2020 e 2021. Agora tudo perdeu a "graça". Se pudesse escolher algo para realizar, sem dúvidas voltaria no tempo.
15/07/2024 16h09
sim, tambem sinto falta da época de escola
22/07/2024 05h43
Fazer uma máquina do tempo e voltar até lá
22/07/2024 08h49
Não sinto saudades da adolescência. Foi uma fase onde tomei muitas decisões erradas pelas quais me arrependo.
22/07/2024 09h47
Escutar músicas que tocavam na época.