Comentei um stories no Instagram de uma menina (foi um post de reflexão), dei minha opinião curtinha. Tempo depois ela me respondeu concordando comigo e perguntando sobre mim. Eu respondo retribuindo as perguntas, ela responde e acaba fazendo outras, e assim vai. Porém só tem um detalhe, ele demora muito pra me responder, tipo um dia inteiro. Aí fico confuso se é interesse ou não.

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
15/07/2024 15h42
Acho que quando uma pessoa realmente está interessada, o dia pode ser corrido que for, ela vai dar um jeitinho
anônima
15/07/2024 15h43
As vezes a gente tá só respondendo pra passar o tempo e conversar com alguém sem maiores intenções mesmo. Ao menos para mim , na grande maioria das vezes é sem intenção, e quanto a horário sempre tem um momento onde tenho mais interações e outros em que só mergulho nos meus interesses sem necessariamente me obrigar a compartilhar ou responder alguém
anônima
15/07/2024 15h46
Deixa Rolar!
Só o fato dela ter te chamado e querendo saber mais de vc já mostra interesse.
Ninguém pergunta sobre nossa vida se não tem interesse. Ainda mais vindo do sexo oposto.
15/07/2024 17h17
Geralmente qndo alguém demora muito pra responder, pode ser qe é porque ela tá ocupada, ou só não tá online ou até porque não tá interessada.
Tem gente qe responde rápido,pq tá com o celular na mão, e tem também gente que responde mais devagar pq tá ocupada.
As únicas dicas q posso dar pra saber se a pessoa tá interessada é tentar conversar e ver se ela é receptiva e demonstra interesse. E também ver se eventualmente a pessoa vai demonstrar interesse em te ver pessoalmente ou te perguntar coisas pessoais.
15/07/2024 17h27
a gente, as vezes a pessoa tem um tempo muito corrido
anônima
15/07/2024 17h37
Para com isso, nem sempre dá pra responder imediatamente. Tem coisa que ocupa demais, você não pode nem pegar no celular.
Para de ser um manezao e chama logo pra sair. Eu não tenho paciência pra ficar de conversinha só online, me irrita. Vai ver ela é parecida comigo e te acha inseguro. Eu já teria dado block.