é dificil, vai ter que viver o luto.
anônima
15/07/2024 16h22
Também tô nessa, fica um vazio... mó merda.
O que tem pra fazer é ocupar a cabeça e esperar o tempo passar.
anônima
15/07/2024 17h13
Anjo é bem difícil superar um relacionamento, o jeito é entender qe aquele relacionamento acabou, e a pessoa já ñ tá mais com vc, ñ vai voltar.
Ficar sofrendo e esperando é só desperdício de energia, melhor focar em ti mesmo.
Estudar, exercício físico, foco na carreira, sair com amigos, sair pra conhecer pessoas novas. Só pensar as coisas boas qe vc vai conseguir e qe tá livre desse relacionamento.
eles respondem
15/07/2024 16h20
O melhor jeito é sair com outra pessoa.