Quando uma garota sai com um cara e na hora que chega a conta ela tira o cartão dela o homem tem que falar que não precisa ou ela realmente quer dividir a conta?

Pois eu saí com duas garotas e eu estava disposto a pagar só, porém a garota em cada ocasião já foi tirando o cartão para pagar e eu não falei nada. O resultado foi que não teve segundo encontro kkkk

eles perguntam
5 7
elas respondem
15/07/2024 20h47
Esse assunto é um assunto que me da nos nervos, tem aquelas mulher que fala “a mais eu gastei maquiagem, gastei meu tempo com ele e o caralho todo.” Tenho vontade de meter um martelo na cara desse tipo de mulher.
- dependendo de como foi o encontro, como eu me dei com a pessoa, eu prefiro pagar a conta toda, pq assim não fico com macho escroto no meu pé pedindo cesta básica!
- agora se eu me dar com a pessoa e se for o caso e for para dividir conta, uber ou qualquer coisa, não vejo problema NENHUM!
É um encontro, se for um encontro legal e agradável amabas a parte vão se divertir, não vejo sentido em esperar que a outra parte pague toda a conta pelo fato deu estar com um vestido caro, iu ter usado maquiagens caras, eu comprei para mim, ele teve o privilégio de me ver usando!
Mulher que reclama disso, é pior que dondoca!
anônima
15/07/2024 16h42
A gente nunca quer dividir e se ela fez isso ela tava esperando um posicionamento seu e se você não fez nada pode ser que ela perdeu um pouco do interesse em você. (E isso não a faz interesseira, é só questão de comportamento masculino e feminino). Agora se ela fizer a linha feminista e militante pode ter sido genuíno esse comportamento. Tem que analisar bem a gatinha.
anônima
15/07/2024 16h45
Sim, vc tem que falar: não, por favor, eu pago a conta.

E daí a moça responde: obrigada pela gentileza
15/07/2024 17h07
Eu nunca saiu sem dinheiro e me ofereço para pagar, porém, é porque eu não peço nada para ninguém.
Só que pagar a conta, ou não diz muito sobre o homem. Talvez não ouvesse segundo encontro mesmo.
anônima
15/07/2024 20h51
Eu pago o que é meu e tá tudo certo. Se eu gostar do cara e ele souber ter paciência pra fazer sexo aí a gente tem mais encontros, senão, é tchau.
Quero respeito.
eles respondem
15/07/2024 16h49
Você deveria ficar contente. Se livrou de duas interesseiras.
anônimo
15/07/2024 16h58
Tem que pagar tudo voce seu covarde
15/07/2024 20h50
elas são putas pra duas mulheres aceitarem sair com um homem só em um encontro ?
isso n é coisa de mulher decente
anônimo
15/07/2024 20h56
Não teria segundo encontro de qualquer forma.
Se elas quisessem realmente dar pra você não ia precisar levar em lugar nenhum.
Mulher quando quer dar vai em qualquer lugar a qualquer hora.
Se você já teve que levar ela a algum lugar já demonstra que a "atração" delas por você era negociada $
15/07/2024 21h39
Se a mina tem atitude de querer dividir ou em uma ela pagar e na outra o cara paga ela já tem minha total atenção e adimiração.
15/07/2024 21h43
Vc coloca a tua mão delicadamente em cima da mão dela com o cartão, meio que empurrando pra baixo e diz que vc faz questão de pagar essa e ela quem sabe ela pague a próxima.