A gente terminou, porém ainda mantemos contato e agimos como namorado, ele não quer voltar. Eu sinto que estou traindo se eu conversar com outros, oq eu faço?

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/07/2024 18h14
Corta o contato pra ontem, na tua cabeça ainda existe apego por ele, pra eliminar esse sentimento tem que tirar ele da tua vida.
15/07/2024 18h14
Corte o contato ou, se não conseguir fazer isso de uma vez, vá diminuindo. Conversa dia sim, dia não, depois 1 dia sim, 2 dias não, e vai aumentando a distância.
anônimo
15/07/2024 18h32
Primeiramente, por que vocês terminaram se a relação é tão amigável assim?
elas respondem
15/07/2024 18h30
Anjo nesse caso, acho q vc talvez ñ deveria se manter próxima dele ñ, porque pode acabar te machucando mais.
Se ele terminou com vc, e disse qe ñ quer voltar, então se manter em contato desse jeito e agir como se fossem um casal tlvz ñ seja ideal.....Se vc sentir vontade de conhecer outra pessoa, vc não tá traindo ninguém, porque ele quis terminar, e cada um segue um caminho.

Só acho zoado o caso de vcs dois manterem contato ainda, pois maioria opta por terminar e ñ ter mais contato com o ex-companheiro!