Meu nome é sujo por causa da minha irmã usou meu nome sei a minha permissão, e meus pais ainda querem quer eu ajude a minha irma de 44 anos, é ela é aposentada é ela está me devendo deiz 2022 e não paga é ainda querem quer eu ajude com meu dinheiro
Vocês acham quer meus pais estão certos devor ajuda minha irmã?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
15/07/2024 18h50
Não
24/07/2024 04h33
Todo mundo é
elas respondem
15/07/2024 18h43
Se for na Caixa Econômica FEDERAL, perdão mais eu como telemarketing tenho que cobrar.
15/07/2024 18h43
Sim, muito ingrata. Mas qual é a pergunta?
anônima
24/07/2024 05h02
eu não ajudaria de forma alguma e nem falaria mais com essa piranha, no seu lugar só de ter sujado meu nome eu sairia com ela na porrada e quebraria ela todinha pra ver se aprende a ser gente. nunca iria bancar uma vagabunda encostada que além de me deixar com o nome sujo não quer pagar o que me deve.

dica: se isso acontecer uma próxima vez vai atrás de cancelar a compra, empréstimo e afins. se for por compra na internet está na lei q vc pode pedir reembolso em até 7 dias depois que a encomenda chega e se for qualquer outra coisa vc ter que ir atrás do banco e de um advogado.
anônima
24/07/2024 05h58
Ela se aposentou pq?
É incapaz? Tem algumas doença?
Tem algum ponto cedo nessa sua história aí...
Já viu que ela não vai pagar a dívida em seu nome, então se organize e pague, é o seu nome!
Não empreste mais ou se assegure que não conseguirão mais usar.
Se ela tiver passando por alguma necessidade, ajude minimamente como puder, sem comprometer a sua organização financeira, mas não empreste seu nome.
anônima
24/07/2024 07h12
São sempre ingratas, não espere nada de bom do ser humano.