gente, há algum tempo conheci um carinha no tinder, isso ja tem dois anos, a gente tinha se adicionado no instae pah, mas naquela epoca eu nao tinha muito interesse nele, depois disso a gente ja se deu uns match no tinder mas ambos nunca se falaram assim. Ha um anos atras eu fiz uma limpa de pessoas no meu instagram, começando tudo do zero. Nao sei pq mas ele me veio na cabeça agora, e do nada me bateu um super interesse nele. O que eu faço?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
15/07/2024 19h22
Você é meio problemática da cabeça. Quer falar com a pessoa, vai lá e fala, chama pra transar e pronto. Não existe essa de fazer ele falar comigo, fala sério, vê se cresce. Você é adolescente? Se for, me perdoa, tem muito que aprender.
15/07/2024 19h22
Sei lá, adiciona lá e vê no que dá
anônimo
15/07/2024 20h15
A primeira opção falhou e sobrou para o "pegador" do Tinder.
anônimo
15/07/2024 20h17
Tenta alguma coisa
elas respondem
anônima
15/07/2024 19h23
Isso aí é carência. Deixa quieto, arrume alguém da vida.
anônima
15/07/2024 19h27
Você pode puxar assunto com ele no Instagram pra tentar iniciar uma conversa.
Dá um "oi" no direct, comenta no stories dele, faz uma pergunta, qualquer coisa que desperte a atenção dele e qe ele responda!
Se tiver algum interesse de volta da parte dele, ele vai querer continuar uma conversa com vc!!
anônima
15/07/2024 19h23
chama ele, uai
anônima
15/07/2024 19h26
Isso parece mais aquele medo de perda do que qualquer sentimento ou desejo real. O que mudou dos tempos em que não interessava para hoje?
15/07/2024 20h12
Segue ele.
15/07/2024 20h17
Manda mensagem!
Melhor do que ficar passando vontade.
15/07/2024 20h19
2 anos atrás e nunca mais entraram em contato?será q ele já não está em outra?