Tava respondendo uma pergunta sobre primeira vez e me lembrou como foi a minha e sempre tive essa curiosidade. Na época eu tinha 23 anos, conheci o cara e na conversa disse que não era mais virgem por vergonha pq me sentia velha pra ser... Meses depois perdi a virgindade com ele e até sangrou e eu disse que era porque tava doendo um pouco pq ele era acima da média (o que era verdade mesmo). Mas ele nunca me perguntou nada sobre e ficou até "viciado" dizendo que dei chá nele. Enfim, sem mais detalhes...

Dá pra saber? Será que ele sabe ou desconfia que eu era virgem e foi meu primeiro? Depois desse dia ainda nos encontramos umas 3 vezes (toda vez rolava umas 2 vezes no mínimo) e sempre sangrava.

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/07/2024 19h38
Impossível saber se ele desconfiou ou não.
15/07/2024 19h34
Porra sério?! Isso agora pouco importa, se quer saber fale lá com ele ué
15/07/2024 20h01
Com certeza.
elas respondem
15/07/2024 19h40
Acho que ele realmente achou que você não era virgem mais, só mais apertada. Mas por que não contou que era virgem? Ele poderia ter tido mais cuidado com você
15/07/2024 19h55
Por conta da sua idade eu tbm não iria desconfiar que vc era virgem
anônima
15/07/2024 19h45
olha aqui gente minha estória de como perdi a virgindade