Quanto tempo vcs acham que a pessoa deve dar entre um namoro e outro. Um tempo suficiente pra desvincular da ex

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
15/07/2024 19h58
Pro homem, após o banho.
Pra mulher após a menstruação porque sai junto os espermatozoides que morreram no útero.
15/07/2024 19h57
Não tem regra
15/07/2024 20h01
Não existe isso pra mim
15/07/2024 20h05
No caso do homem é só o tempo de lavar o pau.
Agora no caso da mulher ela precisa morrer primeiro e depois reencarnar, pois todos sabemos que uma mulher que se relaciona com mais de um homem na mesma encarnação é puta.
15/07/2024 20h51
po isso é bem variavel visse as vez vc tem uma pessoa no gatilho as vezes vc ja n sentia tnt pela pessoa quando terminou as vez vc conheceu outra e foi intenso mt rapido e tipo pq nao namorar tlgd simplsmente fodase
elas respondem
anônima
15/07/2024 20h13
Quanto menos contato com ex, mais rápido supera. No entanto, pra entrar em outro relacionamento sério melhor esperar um pouco mais de tempo, ou vão achar que já estava com a pessoa atual antes de terminar com a anterior
anônima
15/07/2024 20h51
Vou esperar uns anos aí pra tentar de novo.