Tem pessoas que têm no olhar, num comportamento e até no gesticular dela demonstram arrogância. Na empresa em que eu trabalho percebo muito disso e às vezes me sinto até diminuída mas ao mesmo tempo, tento não deixar que esse tipo de gente pobre de espírito me abale.

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/07/2024 21h48
mundo corporativo eh isso
16/07/2024 05h46
Você é
Eu detectei
elas respondem
15/07/2024 21h39
As vzs apenas.
15/07/2024 22h05
Sim, eu consigo perceber. Não vou mentir, também tenho meu lado arrogante, mas sei me controlar. Porém, há pessoas que exageram tanto que chega a dar vergonha alheia. Coitados, vivem numa falsa ilusão da realidade. Sonhar é uma coisa, conquistar é outra.