Já tomei, pra insônia, fobia, depressão e de humor, eu melhorei um pouco na época q tomava, hoje voltou um pouco mas causou dependência dai quis parar, fiquei com crises e mais crises mas o meu uso já não estava saudável.
15/07/2024 21h20
Isso causa dependência e no futuro você fica toda prejudicada.
anônima
15/07/2024 21h25
sim, pra transtorno de depressão e ansiedade, realmente sinto uma melhora!
se eu não tomo, as crises vem mais fortes e a recaída é pior