Winston Churchill: “Os fascistas do futuro, se chamarão a si mesmos de Antifascistas” .

Esses comunistas/esquerdistas Nutella não sabem de nada...
anônimo
16/07/2024 11h30
Vamos lá para diferenças:
Hitler: queria aniquilar todo e qualquer judeu, onde quer que eles estivesse, mortes em massa em campos de concentração, gás mortífero, experimentos de médicos açougueiros e também decidiu subjugar meio mundo. E o motivo para isso? Odiar judeus.
Netanyahu: quer acabar com o hamas, todo e qualquer membro, onder quer que eles estejam. Todas as mortes são exclusivamente causadas por operações militares com objetivo único de matar terroristas, onde os mesmos se escondem no meio de civis palestinos, que nada mais são do que vitimas indefesas. O motivo? O lema do hamas é a destruição total e completa do estado de israel, além disso a pouco tempo eles uma horda gigante de terroristas invadiu Israel e saiu matando população civil no meio da rua, não era militares, e nem tinha militares se escondendo atrás deles. Era cidadãos comuns andando aleatoriamente pela rua, fora alguma atrocidades, sequestraram vitimas que estão sob poder deles até hoje. Tudo isso por puro terrorismo
anônimo
16/07/2024 11h30
Não. Ele está matando terroristas. Mas os terroristas se escondem em escolas e em hospitais. O exercito de Israel tenta minimizar ao máximo, mas infelizmente, em uma guerra, inocentes acabam sofrendo @
Rafaelly Já o Hitler, matou apenas inocentes, sem ter um contexto de guerra.
16/07/2024 11h07
Que comparação esdruxula.
15/07/2024 21h22
Cada asneira... Pqp.
15/07/2024 21h15
Alguém que merece a cadeia eterna. No mínimo, cometeu crime de genocídio.
16/07/2024 14h18
Em números,
Israel: total 2500 mortos, 1500 no dia da festa, 200 reféns
Palestinos: 30000 mortos, 80000 feridos (praticamente mortos pois todos os hospitais foram bombardeados), 2000 reféns e 2 milhões de pessoas deslocadas sem acesso a comida ou abrigo. 60% são crianças.
Hitler levou seis anos pra alcançar o estrago que Israel alcançou em 8 meses.
Me incomoda a petulância de vocês acharem que podem defender Israel em público
anônimo
16/07/2024 12h44
Não confio nos judeus, eles mataram nosso senhor
15/07/2024 21h14
O problema não é o Benjamin Netanyahu, mas o estado de Israel mesmo.

Os israelenses não tem escrúpulos em matar inocentes, dado suas crenças religiosas de "povo escolhido", as baboseira escatológicos de construirem o 3° templo, trazer o "messias deles", dominar o mundo e etc etc...

É típico deles fazerem perversidades e pagarem de "coitadinhos e vítimas".
16/07/2024 11h05
Judeus sendo judeus apenas isso.
16/07/2024 14h00
Virou mania e até uma certa obsessão agora chamar os outros de Hitler ou nazista kkkk

O povo tem uma tara com esse tirano alemão, né possível não kkk
anônimo
16/07/2024 12h55
Para você entender por que esse senhor age dessa forma .Vc terá que estudar a fundo a história do povo Hebreus até os dias de hoje .Vamos tentar dar um simples exemplo .Quando uma pessoa pura de coração seja homem ou mulher depois que eles são enganados .Jamais ele voltaram a ser puros .Eles veram as outras pessoas com desconfiança .

16/07/2024 11h11
Sim, nem o povo de Israel concorda mais com o massacre, apenas alguns militares e os nolsonaristas apoiam a chacina.
anônimo
16/07/2024 11h24
Tá bem perto
16/07/2024 11h08
não
um matava judeus, o outro mata palestinos
anônimo
29/07/2024 19h38
Não chega a tanto, mas tem o seu genocídio pessoal.
Sempre tem um fdp fazendo isso por aí. Teve um aqui no Brasil fazendo com o próprio povo durante a pandemia.
elas respondem
16/07/2024 11h20
A liderança do Hamas é que é, afinal são os muçulmanos radicais que têm essa pira de raça pura e querem eliminar "infiéis", gente de fora de seu grupinho, igual ao bigodinho do capeta.
E essa foi a desculpa para saírem matando gente do nada naquele festival e dar inicio a toda essa bosta de guerra.
15/07/2024 21h12
Claro que não
anônima
15/07/2024 21h12
Óbvio q não
anônima
16/07/2024 11h25
Quem patrocina Israel?
anônima
16/07/2024 13h19
A princípio se pode pensar "que atrocidade!!!1!!!11!", mas o Netanyahu NÃO é flor que se cheire, porque, por mais que o Hamas tenha começado a guerra (e Israel tem sim direito total a revidar/a se defender), ele tá CAGANDO pra quem ele tá matando junto dos terroristas. O certo seria eles pegarem só os terroristas, porque o povo palestino tá morrendo de graça, nem comida andam deixando entrando lá.
anônima
29/07/2024 21h56
Não