eles respondem
Acho que usam apenas uma expressão equivocada. Ao ter esse fetiche, acho que estão, na verdade, revelando um desejo de submissão, mas nomeiam equivocadamente de estupro. A diferença é que ser submissa a alguém atraente e que te desperte sensações positivas é diferente do estupro propriamente dito.
Então, interpretando pela submissão cheia de desejo do imaginário, é uma fantasia bacana as equivocadamente nomeada.
Sobre o crime, nem tem o que falar...
Fetiche não se discute.
O importante é que não seja um est*pro de verdade, e sim algo consensual e prazeroso para os praticantes!
Você fala como se a pessoa tivesse fetiche pq quer. Eu conheço gente que tem e respeito. Isso te ligado a dominação. Não é real então foda-se. Deixa as pessoas ser feliz
Acho bizarro, doentio, mas lembrei disso aqui que vi hj no Twitter
Vcs brincam demais com parada séria. Só tem maluco que usa modo anônimo msm
Acho que canalizou essa vontade de forma errada, provavelmente teve uma criação ruim
a gente não deve esperar muita coisa das pessoas nesse site mas vir algo assim de voce me broxou muito
Consegue ser mais bizarro que ser corno.
Exposição a pornografia pode ativar esse desejo
Maaaano, se eu te pego te mato seu loki
"fetiche" péssimo, mas parece ainda melhor que dar a buceta pra cavalo, cachorro ou porco.
Sendo sendo fetiche ou não, isso é uma abominação nojenta! Que pode evoluir pra criar um estrupador no futuro!
Acho estranho. Eu conheci uma mulher de 32 anos que tinha esse fetiche. Ela me disse que queria se embebedar e que quando ela já estivesse bêbada, eu transasse com ela, mas consentido. É muito estranho, mas fetiche é fetiche kkkk.
Ninguém tem fetiche com isso, mesmo se simular o ato já é exatamente diferente da realidade.
elas respondem
Somente as mulheres doentes da cabeça tem um fetiche doentio e repugnante como esse
Olha, quem tem um fetiche desses precisa de terapia. Com certeza tem algum trauma de abuso sexual na infância não resolvido e acabou crescendo achando que essa violência é algo normal.
Vi uma psicóloga falando que atendeu uma moça com esse fetiche. Ela só sentia prazer se fosse pega a força e isso a levou ao consultório.
Aí depois de muitas sessões de terapia, descobriu-se que ela vinha de uma família muito pobre e até uns dois anos de idade dividia a cama com os pais. Muitas vezes ela era molestada pelo pai após ser forçada a assistir os dois fazendo sexo. (!!!)
No dia que ela chegou a ser estuprada de fato, a mãe decidiu dar um basta e fugir com ela pra outro estado. O subconsciente deletou essas cenas da mente dela, mas um dia a mãe foi chamada pra fazer uma sessão com ela pra falar sobre a infância da moça e acabou contando.
Isso é uma Parafilia. Cada um tem suas fantasias.
Não acho nada, esse mundo é um lugar nojento. Não vejo a hora da morte vir me levar
As pessoas escrevem tanta merda e nem sabem o que isto significa. Não confunda fetiche de sexo um pouco mais forte com estupro. Nenhuma mulher iria gostar de ser estuprada de verdade, podendo até ser morta.
Tenho fetiche de ser dominada, não estuprada.
isso é uma fantasia sexual e dentro da fantasia tudo é controlado e a pessoa pode parar de imaginar a hora que ela quiser. ninguém que diz que tem fetiche nisso se imagina voltando do trabalho e sendo violentada por um velho sujo e feio, é com um cara tipo o Christian Grey que vai parar (ou deveria parar né) caso ela fale a palavra de segurança.
Acho mais estranho que o meu