Gente conheci Boy no app de namoro, ele é super gentil, ouvinte parece ser muito gente boa, está disponível tempo todo no app me chamando e cobrando atenção, de dom a dom vai fazer um mês, já me ofereceu ajuda financeira mais n aceitei, mais tem detalhe
Ele disse q n usa rede social pq foi clonado, n tem ZAP pq celular tá na assistência, disse q usa aplicativo de namoro no tablet e duas vezes q marcou disse q tô na imprevisto!
Ou seja imaginei q fosse casado mais me manda foto e a hora q falar responde, da.bom dia cedo e se deixar ficamos até às 4hs manhã conversando... Outro dia disse q tava aqui perto q poderia passar rápido e me conhecer e veio realmente mais tô sem entender oq tá acontecendo
Oq vcs acham?
É golpe ? Eu gosto dele mais tô sismada.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
15/07/2024 21h45
Eu sou casado e dou o mesmo golpe, funciona com as carentes. Vivo comendo quando posso, as vezes é difícil manter essa vida dupla.
15/07/2024 21h45
É golpe
elas respondem
anônima
15/07/2024 22h01
Menina, é golpe viu. Se ele fosse esse amor todo de homem não estaria em app de namoro , não acha? Digo isso por experiência própria e se possível vou dar esse testemunho pra todas as que cogitar usar app de namoro. Tem uma semana que terminei o meu namoro, na verdade ele que acabou sem mais sem menos alegando que era por causa de brigas, sendk que as brigas era causadas pelo surtos psicológicos dele, pois ele que era um caos. Ele já me bateu. Espancou que quase morri de tanto soco que recebi na cabeça. Ele já me ameaçou, ele tem uma filha e não dar mínima ousadia pra menina de apenas 3 anos e com autismo fruto de um relacionamento com a ex dele de 15 anos, hj despresa as duas como um nada. Ele tem problemas mentais de acha toda mulher vai trair ele. ele me xingava de tudo que era nome sem eu merecer, até Deus ele xingava. Ele odiava me vê feliz, minha alegria incomodava, ate se uu cantasse, ele foi a pior pessoa que já conheci na minha vida. E sabe onde eu conheci? Em app de namoro. Nosso primeiro encontro foi encantando, ele mt cavalheiro, olhar muito atento e cativante, jeito tímido, se fez de um bom moço, respeito eu nos primeiros dias não me levou pra cama
ou seja pareceu ser uma pessoa e depois mostrou ser um louco e possessivo. Hoje estou em outro Estado bem longe dele, minha família me resgatou. Quem sabe não estaria viva aqui. Com sequelas , engordei, fiquei feia, eu era linda quando conheci ele, me acabou só vivia chorando, n dormia com medo dele. Não deixava eu sair sozinha nem pra fazer uma caminhada,com ciúmes. Portanto Cuidado menina, cuidado.
15/07/2024 21h49
Sim. Te ofereceu ajuda financeira? É um estelionatário sentimental kkkk. Se ele vier com história que está doentinho ou que o papai dele está doente e precisa de dinheiro, manda ele para a casa do caralho.
Ah, e estelionato não dá cadeia, ok?
anônima
15/07/2024 21h52
Se não passa rede social e nada, pode ter certeza que é golpe. Pode ser casado ou até mesmo um bandido.
16/07/2024 06h26
Sim, é golpe.
Se não for casado pode tá na cadeia.
Uma vizinha conheceu um cara com as mesmas características e era bandido preso. Kkkk
O número de celular tava indisponível porque ele e os parças usavam pra dar golpe do sequestro!