Estou ficando com um cara agente conversava na Internet o pai dele morra na minha cidade porém ele é o tipo de pessoa que n consegue ficar em uma cidade por muito tempo mais ele sempre acaba voltando nossas conversas erram boas e tlas
Mais um dia ele deixou claro que agente n ia poder ficar mais por essa questão dele sempre viajar daí agente finalmente si encontrou pessoalmente já conheci os amigos dele meio q me apresentou oara o pai dele be beija na rua e pega na minha mão mais estou com uma sensação estranha ou uma paranoia q ele só quer me comer e n vai falar comugo mais tudo bem q ele vai embora mais sei lá
Acabei falando q tava gostando dele disse q tam bem estava mais toquei nesse assunto dele ir embora ele confirmou achei ele cincero e respeitoso porém tem esse detalhe daí perguntei si agente ia continuar a amizade ele disse que sim que não ia ter nenhum problema. O q vcs acham

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
15/07/2024 21h53
Não precisa namorar, transem bastante quando tiverem oportunidade de se verem. Pra que namorar? Vocês gostam de complicar as coisas.
16/07/2024 15h01
Ele quer sexo
16/07/2024 15h16
Eu acho que pra comer você ele vai prometer coisas, tentar parecer sincero, agir como um apaixonado e vai sumir.
elas respondem
16/07/2024 15h12
“ele deixou claro que agente n ia poder ficar mais por essa questão dele sempre viajar“

Qual a sua dúvida exatamente diante disso que ele verbalizou a vc?
16/07/2024 15h14
Ele não quer nada sério com você.