no instagram ou tinder eh bem chatinho fluir o papo com as meninas. aqui no site por exemplo as minas respondem qualquer assunto, não sendo um mongol. Sera que eh pq nas redes sociais eu muito cara dando em cima?

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/07/2024 22h13
Talvez essas meninas qe vão conversar contigo aqui sejam mais sociáveis ou simplesmente sejam mais solitárias, q não tenham muita pessoa pra conversar.
As meninas em rede sociais, principalmente as que tem uma aparência mais atraente, recebem muita atenção e elogios de vários caras, isso pode acabar deixando elas mais fechadas, seletivas ou com a autoestima lá em cima.
anônima
15/07/2024 22h08
Não sei
eles respondem
anônimo
15/07/2024 22h36
Sinceramente eu acho a maioria tudo vagabunda, não valem um prato de comida barata de esquina da quebrada. Mal olho na cara, muito menos levo a sério.
15/07/2024 22h38
Em redes sociais tem muitos caras em cima mesmo, vc é só mais um em meio a tantos
Aqui no site é mais fácil mesmo
16/07/2024 05h44
Nenhuma vale a pena.