Vocês já conheceu relatos de casos de homens gays que namorava mulheres ou era casado? Conta aqui pra gente saber os sinais e comportamentos destes tipo de homem

Eu conheço vários. Mas o pior foi o da minha irmã que achou o pau de plástico na bolsa do ex , ela terminou apos 5 anos de namoro , triste fim kkkkkkkk. Conta mais casos aqui pra gente.

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/07/2024 22h29
Falou "faz a egípcia" --> gay!
Chama o Bolsonaro de "bozo" --> gay!
Tem pronome "he/she" no instagram --> gay!
Cria aqueles cachorrinho de raça pequena --> gay!
Se preocupa com o aquecimento global --> gay!
É vegano em respeito aos animais --> gay!
Apoia o feminismo --> gay!
Leva a esposa em casa de swing --> gay!
Acha errado cena de luta em desenho infantil --> gay!
15/07/2024 22h30
gay oculto kkkkkkkkkkkk
15/07/2024 22h31
redpill
bolsonarista cristão de direita (mama traveco depois do expediente na surdina)
as duas opções acima
elas respondem
15/07/2024 22h23
a única coisa que sei é de homens que comem travesti escondido
anônima
15/07/2024 22h26
@bubuz o próprio gay oculto

(P.s: eu sei que ele ñ vai responder)
15/07/2024 22h27
Difícil. Conheci alguns, casados com mulher.